Chegando lá!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tive a infeliz idéia de me pesar...

Como achei que tinha desinchado e tal, resolvi me pesar hoje (meu dia de pesagem é na terça). Daí que o peso continua o mesmo. Não aumentou mas não eliminei nem 100 gramas! Fiquei triste, mesmo sabendo que minha alimentação não está corretíssima, ou seja, não diminuí os carboidratos, meu jantar não está mais leve e também, não comecei meu programa de exercícios. Mesmo assim, dá raiva,né?
Pensei, pensei muito. Pra começar, embora tenha até facilidade para emagrecer, meu metabolismo não é mais o de uma menina de 18 anos, então a dieta tem que ser mais rígida do que estou fazendo. E preciso assumir de vez a idéia de fazer dieta e não ficar me enganando burlando as porções, comendo 5 bicoitos de coco (são 3 pontos flex)ao invés de uma maçã, por exemplo. Talvez essa alimentação que estou tendo agora me sirva pra manter o peso, não para emagrecer.
Por um lado, isso foi bom pra me acordar. Papai Noel não existe e pra emagrecer, tenho que fazer minha parte efetivamente.
Bjs!

4 comentários:

Patrícia disse...

amiga tem dias que tbm me sinto assim,mas leve,ai me peso e não mudou nada,mas não pira,seu dia de pesar e terça,ate lá vc elimina sim.]
bjos
bom fim de semana

Anônimo disse...

agora vê se não faz como eu que, que quando não vejo diferença na balança me entupo com a primeira caixa de bombons que vejo pela frente e faço a situação ficar ainda pior. olha lá! força no megahair e bola pra frente.

Renata disse...

éh... é isso mesmo. mas com calma né amore. não precisa ser tão dura contigo mesma! devagar, com paciência e serenidade a gente consegue também! e até terça também tem tempo, acontece da balança dar uma parada de vez em qdo, ou aumentar absurdo dependendo da hora do dia... enfim... tô na sua torcida!

** eu tenho 1.74 e quero chegar aos 65kg! Algumas tabelas dizem que eu deveria pesar 63... mas, sinceridade..., 65 é tãaaao surreal que eu não desejo nem 1 grama a menos...

bjão!

Unknown disse...

Eu hoje fiz a mesma coisa e não gostei nadinha do que vi, depois de tanto esforço...
bjinhos flor