Chegando lá!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Emagreci!


Peso de hoje: 60,1!
Bom,né? Menos 1 kg e 100. E sem fazer nada muito radical. Sei que depois o peso vai "empacando", até por que ,quanto se tem menos peso pra se perder, o emagrecimento vai ficando mais lento, mas daí eu vou lançar mão de mais exercícios e termogênicos (gengibre e afins). Por enquanto,estou feliz com o emagrecimento. Uma coisa que tem me incomodado é a minha cintura e abdômen. Eu sei que não vou conseguir modelar o meu tronco enquanto não começar uma rotina efetiva de exercícios e melhorar a alimentação (diminuir carboidratos, principalmente à noite) mas por hora ,está bom, não posso me cobrar tanto.
Meu feriado vai ser em casa mesmo, meu marido está viajando a trabalho e ficamos eu e minha filha. Só tenho uma irmã , éramos muito ligadas mas ela se afastou muito, já tentei várias vezes me aproximar dela mas ela anda muito esquiva e muito voltada para a família do marido. Acho que no fundo, quer fugir dos problemas da nossa família...ela tem uma casa de campo, mas dificilmente vou lá. Tentei ligar para uma amiga que tem uma filhinha quase da idade da minha para ela trazer a filha pra brincar com minha pequena mas ela não atendeu o celular...
Às vezes , tenho a sensação que estou sempre atrás das pessoas, mandigando companhia e elas sempre ocupadas pra mim...não posso sair com minha filha de carro pois minha carteira de motorista tá vencida (uma vergonha,né? Falta de dinheiro com falta de organização) e , não vou negar, tenho preguiça de sair a pé com ela.
Vou ficar por aqui aguardando que apareça algum programa. Ai, que tédio!!

4 comentários:

Alexsandra Souto disse...

Boa noite!! Parabéns pelo peso, é assim mesmo.
Tenho academia em casa, meu apto é duplex.
bjossss

Nira disse...

Ai que inveja do seu peso! Meus parabéns. Troço para que você mantenha e, melhor ainda, consiga diminuir o suficiente para atingir teu objetivo. Só falta eu também tomar vergonha na cara e voltar a emagrecer também.

Dani disse...

Parabéns pelo peso hein, uhulll pra vc!! rsrs
E assim q começar com um plano legal de exercícios seu abdomen vai ficar do jeitinhoq quer, tenho certeza..

Sobre meu post, até q enfim alguém q me entende rsrs
Sabe q o q vc escreveu lá tem muito fundamento pra mim?
Sempre associei a numeração 38 coma magreza e isso eu nunca quis meeesmo, nunca pensei em chegar a essa numeração não..
Achava q pra vestir isso precisava estar muiiiiiito magra, por isso o espanto e o medo, mas vejo q não bem assim..
E tomara q quando eu vá comprar roupas novas o 38 fique beeeem aperatado rsrs

Obrigada flor

bjinhus

Elisabete disse...

Parabéns Adriana! Imagino como você deve estar feliz, 1k100g é muita coisa!
Quanto ao final de semana espero que tenha sido bom na medida do possível... Continue assim firme e forte e vê se renova essa carteira.... srsrsrs....
bjo