Chegando lá!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Operação casa arrumada continua.


Hoje dei prosseguimento à arrumação. É um trabalho de formiguinha, não sei se sou eu que sou muito lenta ou se tem muita coisa pra arrumar, lavar , polir...acho que os dois. Meu apê tá até pegando jeito de lar...hum!
A TPM foi embora, a menstruação desceu hoje, , ufa! Melhorei e muito daquele nervosismo. Estou indo bem , pondo as coisas em ordem, indo aos médicos que eu ficava protelando, levei minha filha à dentista, ...
No mais, minha vidinha está na mesma: Lendo muito, cuidando da minha filha e navegando na net. As coisas estão tranquilas.
Bjs a todas!

3 comentários:

Unknown disse...

oi amiga...
AP limpinho, cherosinho e sem TPM...
é muito bom...
bjinhos flor

Patrícia disse...

Amiga casa é assim mesmo,com tempo vc pega o jeito,ou se acostuma ao seu.rsrsrsrsrmuito bjos e nada melhor que casa com cheirinho de arrumada.

Anônimo disse...

Não é você que é lenta não: nós é que somos muito detalhistas às vezes, rsrs. mas com a prática você acaba conseguindo organizar os afazeres de forma a fazer com que tudo corra mais rápido, você vai ver. Valeu o coment lá no meu blog. Obrigada!