Chegando lá!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sumida por uns dias, mau estar...

Falei aqui que estava sem meu antidepressivo a uns 3 dias. Pois bem, na terça à tarde, comecei a piorar, me sentindo triste, irritada, sem paciência com nada. Fui lá no consultório do médico pra pedir uma receita. Um sufoco, tive que ficar esperando praticamente na porta pra dar uma entrada na sala na cara de pau mesmo e falar com ele. E eis que tem uma moça que também estava lá pelo mesmo motivo (conseguir uma receita). Esse psiquiatra é um homem boníssimo, atende pessoas que não podem pagar de graça e cobra um preço simbólico pelas minhas consultas. Só que essa moça,coitada, era completamente pirada, não parou de falar dos seus problemas e junto dela ,eu era a pessoa mais sã e zen do mundo! Era tudo o que eu precisava, estando tão nervosa!! Mas vai ver, Deus a colocou no meu caminho pra eu ver que no mundo tem pessoas muito piores do que eu.
Bom, depois de um certo constrangimento por "invadir" a sala do médico antes que seu paciente de fato entrasse e após conseguir a minha receita, fui pra casa me sentindo melhor. Mas  passei o resto do dia me sentindo péssima: Uma tontura e uma náusea terrível! Minha bebê escolheu justamente esse dia pra fazer um escândalo na volta da escola e continuar malcriada e birrenta o resto da noite. Não é gravidez nem TPM, acho que tive uma espécei de virose, misturada com a falta dos remédios.
Mas minha semana tumultuada não para por aí: Ontem , soube que uma "amiga" da onça leu minhas conversas do msn através de um programa, acho que é um tipo de programa espião. Essa ex- amiga é uma pessoa fútil, competitiva e venenosa mas, como eu tenho o coração mole, tentei falar a respeito com ela, falei em valores, em não cultivar tanto o ter...e no msn eu e uma amiga em comum falamos sim dela. Mas daí ler minha conversa? Isso não é ilegal?? Seja como for, a exclui da minha vida e nem vou no aniversário da sua filha  que vai ser no domingo.
Continuei  péssima por mais dois dias. Com nojo de comida, sem conseguir ler a tela do computador pois me dava dor de cabeça.
Hoje fui me encontrar no shopping com uma amiga de muitos anos que é meio piradinha, mas uma maluca do bem. Me senti melhor, talvez por ter distraído minha mente. Sei lá, acho que nosso pensamento tem um poder tão grande que eu até me pergunto se eu mesma não teria " fabricado" esse mau estar todo...ou talvez seja meu organismo me dizendo que preciso me cuidar,comer mais frutas e verduras, mais proteína, não me entupir de coca -zero...
Creio que não emagreci muito pois mesmo sem fome , me forcei a comer os meus pontos da dieta, até por que , tinha medo de me sentir mais fraca ainda.
Minha barriga ,ou melhor, a pochete que eu tenho está me cheteando muito. Ms enquanto eu não tomar uma atitude, ela não vai sair. Depois de tanto engorda e emagrece e depois de uma gravidez, não é de se admirar que esteja ssim.
Bom, então é isso, bola pra frente, estou cheia de planos, só quero melhorar desse mau estar, ainda me sinto meio debilitada.

Vou visitar vocês. Bjs!!

9 comentários:

Alexsandra disse...

Amiga querida,
bola para frente, "DERRUBE O QUE TE DERRUBA",comecei a emagrecer apartir do momento que me afastei das pessoas negativas.Temos que ter amigos que nos acrescentam alguma coisa, que aprendemos, que nos faz sorrir, nos divertir, que nos incentive, nos de força. Sei que tem dias excelentes, bons e outros ruins...mas temos que tirar proveito de todas as situações. Tenha força, garra,seja um pouco egoísta e pense em você. Grande Beijo Alexsandra Souto

A.M.A disse...

Ih colega..... será q todo esse mau estar foi pela falta do medicamento??

Isso não é algo ruim???? Quero dizer... de repente vc já ficou dependente dessas drogas e não consegue mais ter uma vida nem um pouco agradável na falta disso??? =/

De qualquer forma, se te faz sentir melhor e ter mais disposição p/ tudo ... desejo que as nauseas, mau humor e a (talvez) virose passe rapidinho e vc volte a ter dias agradaves e felizes e que sua filhota pare de fazer tanta birra!!AHHH EU SEI EXATAMENTE COMO É ISSO!!!! Q ÓDIO!!!!! rsrsrsrs

bjs fique com Deus

Unknown disse...

oi linda...
levanta a cabeça e dá a volta por cima...
foi bom vc ver que tem pessoas no mundo com mais problemas que vc, eu não conseguia enxergar isso, mais aprendi a observar o mundo a minha volta e ver que não é só o meu mundo que era preto e branco, tinha mundo ao meu lado que era todo preto então aprendi a agradecer a Deus pq eu tinha a cor branca, então os meus dias foram ficando mais coloridos...
veja as cores amiga...
bj flor

Anônimo disse...

Se você não se esforçãr pra mudar o que te desagrada, ninguém o fará por você. Está em suas mãos o poder de tomar uma atitude e levá-la a cabo, Adriana. Parece difícil no começo mas depois você acostuma. Siga em frente!

Renata disse...

querida...
áh!
.
vou falar como eu digo pro gael: 'vai passar!'
rs!
bjão!

Marcela disse...

Espero que vc se sinta melhor logo:-) Que coisa essa amiga da onca, nem sabia que existia esse programa de espiao. Bom FDS pra vc. bjos

A.M.A disse...

Adriana, obrigada pela visita...

O que vc quis dizer com o meu blog ser diferente?? Não entendi.... talvez isso se deva ao fato de eu ser loura?!?!?!?ahahahahahahahaha (nao poderia perder a piadinha! rsrs)

Bjs e bom "resto" de final de semana

Minha fábrica de sonhos... disse...

Eu não estava te seguindo , mas agora acabei de começar a segui-la. Passe lá n o meu cantinho e me siga também, tá?

Com certeza, você emagrecerá com o BLOG, porque aqui somos uma família e todos se ajudam, é só se manter na RA e AF.

Tenho as mesmas "complicaçõezinhas" que você, ou pior... mas te falo uma coisa, nunca fiques sem tomar teu remédio, tá? Deixe sempre uma recdeita de reserva, se acab ar o remédio, vc já tem a receita na mão. Dê uma passadinha no meu blog e veja os títulos,,, vais achar algo que te conforte por ali.

Abração.
Nara.

Alexsandra disse...

Olá Adriana boa noite,
obrigada pela visita...nunca fui gorda, sou ex-bailarina, fiz ginástica olímpica, natação...e por ai vai. Menina sabe que nem sei mais da revista, também casei 3 vezes, muda para cá e para lá...rsrs
Mas vou sair na capa de uma Revista agora em Outubro, da editora Abril. As fotos serão feitas quinta-feira de manhã.E terá 5 páginas também contando minha estória de vida, como emagreci, minha dieta, e várias fotos...Mas depois coloco no BLOG,na quinta-feira. Beijos e uma ótima semana.