Chegando lá!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Peso de hoje: 58,4. Menos 900 gramas!

Se eu puder ter uma perda boa assim toda semana, sem dúvida, no Natal já estarei magra. Essa semana eu menstruei então desinchei . Ainda tô penando pra incorporar alguns hábitos saudáveis mas ao mesmo tempo, tentando ir com calma, sem me exigir demais, por exemplo, um dia que estou mais fissurada em comida, dou um prêmio inocente pra mim, podem ser 5 biscoito de aveia e mel ou um minitalento dark....só nao dá pra ser todo dia como eu estava fazendo. Tem funcionado pra mim.

Sobre aquela amiga de ontem ,ela hoje ligou aos prantos me pedindo desculpas, desculpei sim , ela estava em crise mas deixei claro que não vou tolerar mais ouvir aqueles absurdos que ela me disse.

No mais , tudo bem. Tenho estado tranquila. Ainda reunindo coragem pra recomeçar a "operação casa arrumada" e também a começar a estudar.

Bjs grandes!!

16 comentários:

Cecília disse...

Você está indo muito bemmm! Parabéns!!!!
Devagar e sempre! Como é sua alimentação? Segue dieta?
Beijo

Unknown disse...

Que lindo amiga...
parabéns...
bj flor

Renata disse...

que tudo dri!
nossa.. que maravilha!
e essa foto... um show! a menina conseguiu expressar de faaato uma satisfação enooorme!

qto ao meu irmão... ele cresceu sim... mas certamente teve seu desenvolvimento comprometido.. na verdade, nem acho ele tão alto..rrs! ele é pouco mais alto que eu.. deve ter 1,76 ou 77...

fiquei tão feliz de vc manifestar que gosta do meu blog... é uma honra pra mim sabia?! pq eu gosto muuito do seu... te acho tão sensível, perspicaz e inteligente... bom que a coisa é recíproca! essa sua amiga é quem sorte neah... poder interagir com vc! e ainda fica dando mole... rs! (eu tbm perdoaria.. fáacil!)

bj, bjo!

Renata disse...

essa sua amiga é que tem sorte... (ficou totalmente sem sentido o que escrevi aí em cima!)

Patrícia disse...

Que delicia de eliminação,parabéns

*Live with Love* disse...

Ola vim e ja te sigo:)
Boa sorte ai,continua firme nao desista nao
Bj

Anônimo disse...

Adriana, que bom que você viu o comentário. Pensei até que tinha visto antes mas é bom saber que as dicas vão ajudar. Olha, deixei um selinho pra você lá no blog, viu?

Unknown disse...

te indiquei para o selinho http://belinhaemforma.blogspot.com/2010/09/1-selinho.html bjos

A.M.A disse...

Parabens pela perca de peso!! É escelente ver resultados dos nossos esforços!!!

Parabens tambem por ter perdoado sua amiga... li o postg de ontem para saber o que aconteceu e acho plausivel vc compreender que sua amiga sofre de sérios problemas que a deixam em alguns momentos meio perturbada, mas tb concordo que vc tenha que deixar claro que nao é nenhum saco de pancadas oras!!!!

Amizade verdadeira sobrevive a esses tipos de "crises".... espero que sua amiga tenha mais atenção para essas coisas nao se repetirem!

Vamos conseguir passar um verão melhor com ceerteza!

bjs

Elisabete disse...

Oi Adriana...
Me identifiquei com sua opinião sobre amizade, mas eu não tenho nenhuma mesmo... acabo me apegando demais aos namorados e agora no caso ao meu marido, o q deve ser meio sufocante. Queria ser difente, mas fazer o q...
Qt ao peso vc está de parabéns, e olha só, estou com o mesmo peso q vc! Qt vc tem de altura?

Renata disse...

cara... pode perguntar àa vontade! se eu souber, te passo o truque!

é o seguinte:
pra linkar, uma palavra no texto é isso?! faz assim... seleciona a palavra que vc deseja linkar; acima da caixinha onde digita o texto, tem uma barra de ferramentas néh?! onde cê muda a cor do texto, o tamanho e etc... lá tem um botãozinho chamado LINK... clica nele... vai abrir uma caixinha onde vc deve escrever o endereço da página que vc deseja remeter aquela palavra selecionada... pra isso é bom vc ter 'essa página' (a do link) aberta pra vc copiar o endereço e colar lá na caixinha...

o selo... entendi que é pra colocar na lateral do seu blog é isso?! bom... digamos que sim..rs! lá naquela página do seu login no blogger, onde aparece 'nova postagem', vc clica em 'Design', vai aparecer o 'esqueleto' do seu blog; depois cê clica em 'adicionar um gadget', então depois em 'Imagem'... para isso a imagem do selo tem que estar salva no seu computador, vc a procura e adiciona...

espero que tenha ajudado querida... pó ficar bem tranquila hein... não tem nada demais perguntar... não é trabalho algum responder..

bjão!

Cá newlife disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha amiga magrela lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjus

Dani disse...

Oilinda
Desculpa a demora de vir aqui rs, mas já cheguei tá? rs

Que eliminação ótima
Nem melembro aúltima vez q eliminei isso em uma semana aff,

Prabéns lindona!!

bjinhus

ela disse...

Pois é Dri, é chato se sentir assim porque eu daria um booster no emagrecimento se gostasse de frequentar a academia. Mas simplesmente não consigo gostar. Não entendo o povo lá na maior empolgação, pra mim aquilo tudo é um saco e eu não consigo me enturmar de jeito nenhum! Aff! Um beijo!!

Simone Domingues disse...

lindona,

vim te agradecer pela visita e pelo carinho e te desejar uma semana maravilhosa repleta de energias positivas.
beijos e continue firme

Anônimo disse...

Adriana, tive que restringir o acesso ao meu blog. Manda um -email pra niracv@gmail.com para que eu possa te enviar um convite, ok? Beijos!