Chegando lá!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Menos 500 gramas!

Peso de hoje: 59,6
Tá ótimo, sem esquecer que não estou me privando de quase nada, lógico que respeitando as quantidades.
Volto mais tarde , vou no salão dar um trato em mim, tô precisando.
Bjs a todas!!

5 comentários:

Renata disse...

ai que maravilha... menos meio quilo... que beleza!

ó só... nas configuração lá do blogger, onde vc faz uma 'nova postagem' tem vários botões, um deles é o 'design' clica nele. Depois, clica em 'adicionar um gadget' lá tem um monte de coisas que vc pode adicionar no seu brog... inclusive 'lista de blogs'... facim..cê vai ver!

bjão! e, parabéns de novo!

Gabriela disse...

Dri,

Tenho lido seu blog , mas às vezes acabo não comentando ... Acho que vc está numa fase super legal de pensar em vc , de querer melhorar em todos os sentidos ! Tá gostoso de ler , sabe ? Uma pessoa como todas as outras , com defeitos , mas em busca da felicidade , de se compreender , de amadurecer.

Sobre o post anterior , sua mãe é tão crítica , né ? Mas olha só , vc tendo consciência disso não deveria se abalar tanto ... Teve um coment que dizia q as pessoas só se chateiam pq esperam algo do outro ... E talvez vc espera uma aprovação que sua mãe não possa te dar , pq ela é desse jeito e pronto. Se vc parar de criar expectativas , de esperar a aprovação dela , vai ficar mais difícil de se frustrar ! E a reprovação dela vai parar de te chatear ...

Esse esmalte Melancia é liiindo , eu já tentei comprar várias vezes e não encontrei ... rss

Parabéns pela redução de peso , 500 gramas não são pouco não , vc está indo bem e saiu da casa dos 60 para nunca mais voltar !!!!

Beijos Graaandes

Unknown disse...

Oi amiga quem me dera emagrecer sem me privar de quase nada, eu tenho que cortar tudo, para emagrecer uma grama tenho que me privar de muitas coisas...
bjinhos flor

Anônimo disse...

Isso mesmo, querida. Vai se cuidar e não esquece do que te falei!

Cá newlife disse...

ai ai le meu post de hj hahahahaha