Chegando lá!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hoje.


Passei o dia bem, alegrinha, sem nenhuma razão mais específica. Tenho me divertido aprendendo a fazer minhas unhas , aos pouquinhos, eu chego lá, sempre quis aprender e nunca tentei de fato. Parece uma coisa tão boba mas pra mim, tá sendo tão relaxante...sem falar no legal que é você não estar dependendo de ninguém para ficar com as unhas feitas, testar esmaltes...
Maaaaas, hoje à noite , liga minha mãe e me faz uns comentários desagradáveis, coisa muito complicada de explicar, por isso ,nem perco meu tempo e eu fiquei como sempre, pra baixo. Mas por pouco tempo, amanhã já estou melhor, eu me conheço.
Uma das coisas que eu quero pra minha vida, é ser cada vez mais uma pessoa "pra cima", solar, sabe? Não quero cultivar depressão, baixo astral. Minha mãe e meu pai também tem esse lado amargurado, eles tinham uma ótima condição finaceira mas por uma série de problemas, perderam muito o poder aquisitivo e hoje vivem de forma bem mais modesta. E além de tudo, eles tem uma vida muito vazia, sem amigos, muito dependentes de televisão...
Embora sejamos moldados pelos nossos pais,ou avós, ou quem nos crie, acho que é importante romper com as características que incorporamos deles e que não nos agrada. É um exercício de autoconhecimento e força de vontade.

5 comentários:

Cá newlife disse...

eu admiro voce demais!!!!ah!tb to descobrindo minhas unhas....rs adoro voce amiga

Anônimo disse...

É, querida. E lembre-se de que a sua felicidade é você quem fgaz, o que não quer dizer que seja fácil. Na verdade, felicidade nem existe: o que existe (pelo menos pra mim) são os momentos felizes, e temos de ter sabedoria para extrair deles todo o seu sabor, apreciar a doçura para depois, lutarmos por mais e mais "momentos felizes". Seu post mostrou mais um bocadinho de você hpje. Não desanime e corra atrás do que quer, ok?

Tere disse...

EStou preocupada pela sua saúde. Você tem un BMI de 18 que é muito baixo, menosr que o mínimo estabelecido pela OMS e sua meta é de 49 kg, 14,1 de BMI, un absurdo. Cuídese amiga, com a saúde nao se brinca.
UM abraço

Tere disse...

Adriana BMI éo mesmo que IMC en inglés. Assim que na sua regrinha sinala 14 de IMC, bastante perigoso.

Tere disse...

Vi o seu comentario no meu blog. Acho que é melhor você introduzir os datos na regrinha en kg e metros para aparecer o IMC(BMI) de 19 que é o correto.
Um abraço