Chegando lá!

sábado, 4 de setembro de 2010

Depois de ontem...

Ontem cheguei a ir até o elevador pra passar na padaria e comprar tranqueiras e comer. Pensei:" - Nem emagreci mesmo!". Mas daí dei meio volta. Duas horas depois, já havia comido minha janta sem exageros (ainda não como eu quero) e fiquei feliz de ter desistido.
Então, hoje não resisti e me pesei de novo...tcharam.....60,5!
Mas só vou me pesar na terça e nem me animar tanto, ou melhor, tentar não me animar pois pode muito bem ser uma flutuação de peso . De todo jeito, isso mostra como a balança não pode ser o único parâmetro pra quem tá fazendo dieta pois ela nos prega muitos sustos e pode nos desanimar mesmo, algumas vezes.
Bjs, volto mais tarde!

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa isso aconteceu comigo ontem, mais como vc tb consegui resistir...
bjinhos flor

Renata disse...

adoro essa parte:
"- tá veeendo?! num faleeei?!"
rrsr...
calma amor! a gente vai conseguir!
bjão!

Renata disse...

então dri... baixei um pacote com 52 livros do stephen king, outro pct dos harry potter (pq me sinto uma et por não ter lido!), 1001 filmes pra ver antes de morrer, um do dan brown, a biografia do kurt cobain (afinidade com coisas loucas?! humpft!) daqui: http://www.baixeturbo.org/category/Livros/ achei por acaso mas já à caça de outros sites para downloads... e do preço de um e-book.. rrs! vou te contando qualquer novidade...
e ó: eu devo ter sido manicure em outra encarnação... sou puro talento! hehehhe...
bjão!

Elisabete disse...

OI! Que bom que postou o meu blog. Claro que não faz mal perguntar e adorei seu comentário porque as pessoas pensam às vezes que devemos entrar na obesidade para começar a emagrecer, cada quilo que ganhamos é muito difícil perder e se deixarmos isso acumular... nem se fala! Bem, eu tenho 1,56 e estou com 57,800... Queria pesar 50, mas cada dia mais me sinto desanimada... Já consegui ficar com 53, mas muitas mudanças deiaxaram minha vida confusa e me distanciei da dieta e dos cuidados comigo...
Um grande beijo... e obrigada.

ela disse...

Parabéns, é assim que se faz! Um beijo!

Cecília disse...

Guria, não pode se pesar muito mesmo... é uma desgraça só se o ponteiro não baixa, dá um sentimento de que nosso destino é ser gordo e então corremos pra comida! Que bom que teve força de vontade!!! Parabéns!

CLÉLIA TAVORA disse...

isso ai!!perseverança e força de vontade!
beijokas!
força sempre!

Paula Moulin disse...

Eu decidi que só vou me pesar agora 1 vez por semana... todas as sextas-feiras! Chega dessa neura de ficar me pesando todos os dias!
Beijos