Chegando lá!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Menos 1kg e 300. Mas estou tão estressada!!


Tenho que ter metas realistas. Não posso ter aquela perda de peso da primeira semana! No fundo,no fundo, tinha esperança de emagrecer 2 kgs ou mais. Mas foi mais de 1 kg e sem falar que não fiz nada muito rígido.
Ai,ai...como sou insatisfeita! Devia estar super feliz e estou feliz mas, sei lá, talvez esteja me cobrando muito . Pra vocês verem: Ontem tive insônia pensando na pesagem! Não posso continuar assim, não quero ficar obcecada com esse assunto. Estou indo muito bem e vou melhorar!

Essa semana vou tentar caprichar mais, comer mais frutas e verduras e diminuir os carbos à noite.

Por que tem dias que a gente se sente bem, alegre, acha a vida bela e em outros se sente um lixo, sem paciência, sem vontade de nada? Tudo bem que não dá pra ficar feliz o tempo todo mas eu queria ao menos ,lidar melhor com esses dias difíceis.

Desculpem o mau humor. Vai passar...

Volto mais tarde, vou dar uma "maquiada" na casa.
Bjs!

4 comentários:

Anônimo disse...

Só tenho é que te agradecer , fico sem palavras, seu recadinho me conforta e dá carinho...muito obrigada de coração...

Unknown disse...

Oi te achei no blog casinha de boneca e vou te seguir... passa lá no meu cantinho...
bjinhos flor

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Oh amiga...sinto a mesma coisa que vc...Momentos de alegria e em outros momento de tristeza. Parece que vc ta de mal com vida...Graças Adeus ultimamente não estou sentindo isso, acho que por causa da plástica estou mais animada sabe..Mais ja passei muito pelo que vc disse.O pior de tudo que a gente nunca sabe lidar com os momentos dificeis né.Ainda mais quando tem marido para da atençao, filhos para colocar na linha e trabalho com chefe enchendo teu saco..putz...kkkk. Mais é assim mesmo. Ainda bem que meu marido entende, quando eu tô nesses dias...ele ja sabe...nada de papo...kkk

CLÉLIA TAVORA disse...

pois é acho que todas nos sentimos assim!! TENHA UMA OTIMA QUARTA FEIRA!BEIJOKAS FORÇA SEMPRE!!