Chegando lá!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mais um dia certinho


Ainda preciso corrigir um monte de coisas na minha RA: Comer mais fruTas, voltar a comer verduras, fazer uma ceia mais leve e tal. Mas o importante é começar. E já que faço a dieta do Vigilantes do Peso, o importante é não ultrapassar a pontuação que no meu caso são 20 pontos diários mais 35 opcionais para usar durante a semana.
Sexta -feira é o aniversário da minha filha. Só vou comemorar no dia 27, na escolinha mas vou com ela e meus pais no shopping pra ela ir num parquinho. E sei que depois vamos jantar fora. Mas já estou me catequizando pra comer um grelhado ou uma sopa leve. Minha cabeça gorda fica me martirizando mas mudo o pensamento, já faz mais de um ano que adio esse emagrecimento, que na verdade, virou um engordamento!Não posso mais adiar e inventar desculpas! Mesmo que me encare como uma viciada, uma adicta mesmo por comida.
Já identifiquei meu horário mais crítico que é das 15 horas até as 21 mais ou menos. Então estou fazendo um lanche leve antes do jantar pra não chegar à refeição tão esfomeada.
Vamos lá, mais 24 horas de controle pra todas nós!

Um comentário:

Cris disse...

É Drica, com a gente tem que ser assim, um dia de cada vez que nem fazem nos AA. Ainda não faz uma semana que larguei o cigarro e olhando no espelho já me acho maior ainda do que antes. Só não entrei em desespero pq estou consciente do motivo.
Só por Deus mesmo pra gente andar nos trilhos...
Continue assim, um dia de cada vez que aos poucos vc chega lá.
Um beijão.