Chegando lá!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sobrevivi!

No shopping tomei uma sopa de frango com legumes e como levei pra casa uma fatia de torta de chocolate que minha filha não comeu, depois da minha ceia "light" comi a fatia e só. Se eu não tivesse comido,talvez ficasse morta de desejo e depois poderia até ter uma compulsão. Não foi nada de mais, uma fatia tamanho normal.
Mas, mudando um pouquinho de assunto, descarreguei umas fotos do fim de semana passado e vi como eu estou enorme! Tudo:O rosto, a barriga , o quadril, toda gorda. Acho que sou uma gorda maçã, ou melhor, estou uma gorda maçã! Sei que tenho um longo caminho pela frente. Talvez demore até um ano pra conseguir voltar ao meu peso desejado mas vou encarar de frente , RA é pra vida toda, eu sei disso.

5 comentários:

Drica disse...

Duvido q esteja uma gorda enormeeee!!!! Exagero puro seu. Sempre nos achamos gordas, pq somos muito críticas e rígidas. Relaxa um pouquitito só....

bjbj e bom fds

Alexsandra disse...

Olá,obrigada pela visita...
Meu marido malha a mais de 20 anos todos os dias, faz parte da nossa vida...rsrs
Tenho 1.60 e meu peso hoje é 52 kgs, mas quero baixar para 49kgs,pq, faço um trabalho muscular intenso.Ganho massa muscular muito fácil, então corro todos os dias na esteira 1:30hrs para afinar as pernas e braços, ainda faço pilates, balé, power jump,power
bad e comecei um trabalho de hipertrofia muscular do abdome(deixar todo trabalhado)qdo fiz lipospiração e abdominoplastia meu cirurgião plástico lipou meu abdome e amarrou todos os músculos, justamente para eu fazer este trabalho...(mas emagreci 25 kgs antes da cirurgia e hoje mais 8 kgs em 2 meses liberada)
Quando era criança(5 anos até 17 anos) fiz ginástica olímpica, balé e natação meus ombros ficaram mais largos, isso, não posso mudar...então é se cuidar...mas entendo muito bem e sei administrar minha alimentação e treinos.Não como absolutamente nada que contenha açuçar,frituras,gordura e massas.
Como: arroz integral,feijão,legumes,verduras,cereais,yogurte,frutas secas,frutas naturais e muito peixe(quase todos os dias), e lasanha substituo a massa por fatias de beringela passada na água quente e recheio com frutos do mar.Não como carne a 10 anos, substituo por pólen que contém 5x mais proteína que a carne.(Um dos motivos de não ter uma marca de expressão no rosto, nem pés de galinha,nenhum traço nos olhos)já perguntaram se fiz preenchimento, não!! Não uso maquilagem de forma alguma também,pq envelhece a pele.Tenho no rosto se vc olhar bem nas fotos de perto é maquilagem definitiva:(sombrancelhas,olhos em baixo(lápis)traço do delineador em cima e contorno de boca).rsrsrs
Acordo todos os dias igualzinha, tomo banho e saiu andando, sem me preocupar...(Faço a 10 anos e retoque somente a cada 8 anos)
Tenho acompanhamento nutricional e com um médico de medicina estética.
Beijos e abraços e um ótimo final de semana!!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga! Bom fds para vc

E q nossa senhora da verdurinha nos ajude a passar por mais esse desafio... rsrsrs

bjaum

Dani disse...

Oi querida
Obrigada pela visita
Agora sei o q "môca" significa de verdade rsrs
Vim te conhecer tb..
gostei do seu cantinho
Vou te seguir
bjinhus

Geli disse...

oi amiga!!!!!!!!!!

passsando pra deixar uma linda noite!

beijos!