Chegando lá!

sábado, 14 de agosto de 2010

Sábado.


Hoje o dia foi meio difícil. Almocei na casa de meus pais. Tinha frango e bife e eu preferi o bife mas ele estava meio duro, não muito macio e acabei não comendo bem. Resultado: Fiquei com fome de tarde. Mas resisti e tapeei a fome com barrinha de cereal e activia 0%.
Se formos pensar, o tempo que passamos comendo, jacando, é tão pouquinho tempo! Falo por mim: Eu devoro as tranqueiras rápido, naquela ansiedade horrível e muitas vezes nem curto o sabor do alimento.
Às vezes eu penso em jacar e vou aguentando, vou aguentando e depois de uns 30,40 minutos, quando estou mais calma, percebo que se eu tivesse jacado, já teria acabado de comer e a esta altura estaria me sentindo empanturrada, feia, infeliz...o que eu acho é que cada dia a coisa vai ficando mais fácil, ou melhor,menos sofrido por uma questão de hábito, uma coisa que o cérebro assimila.
Um bom domingo para todas!
Bjs!
Adri.

2 comentários:

Alexsandra disse...

Boa tarde Adriana,

pólen você encontra em loja de produtos naturais, se você ler o meu BLOG,tem uma postagem onde coloquei todos os suplementos que tomo para queima de gordura,colágeno,polén...entre outros.
Tenha um ótimo domingo,pois, estou indo malhar...

Ahhh!Não tenho filhos e nem terei...jamais.A minha liberdade é tudo( ou nossa), eu e meu marido adoramos viajar o mundo e estudamos, fizemos Mestrado e estamos finalizando Doutorado na UNIFESP, muitos Congressos. No mês passado passei uma semana no Canadá, num congresso de oncologia pediátrica apresentando um trabalho.Como sabe malhamos todos os dias, trabalhamos,nos finais de semana normais tomamos um bom vinho, namoramos...nos curtimos e filhos na nossa opinião particular, tiraria a nossa união absoluta...somos eternos namorados, não conseguimos nos ver:acordar para mamadeira, babá,escolinha,roupa,pediátra,plano de saúde...Gastamos com nós!!!
Um ótimo domingo para você!!
Beijos
Bjossssssssss

Cláudia - Plastica e emagrecimento disse...

Oi amiga..adorei seu blog...estarei lhe seguindo.
beijao