Chegando lá!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Amanhã é aniversário da minha filha.


Amanhã minha filha, meu bebê, minha metade faz 3 anos.
Como eu disse , vou no shopping com ela e meus pais e hoje,minha mãe me falou em comprar um bolo da melhor doceria da cidade! Ai,ai...se ela comprar ,vou comer um mini-pedacinho e vou ignorá-lo pelo resto do tempo. Minha filha ama bolo de chocolate mas ela sozinha não dá cabo de tudo,né?
Mas, como no Vigilantes nada é proibido (desde que se obedeça as quantidades,claro) fico mais tranquila.
Hoje fui ao shopping fazer uns pagamentos e comi apenas uma salada com frango do Bob`s e também não comprei nada .Muito bom, já que eu sou tão compulsiva também pra gastar dinheiro...

Será que o equilíbrio voltou? A minha força de vontade bateu à minha porta e sorriu pra mim?

Hoje é meu terceiro dia e noto que à medida que vai passando o tempo, vai ficando mais fácil.
Sei que tem a época da TPM, os dias de gula,sei de tudo isso, faço dieta desde os 13 anos,né?
Bom, força na peruca, mais 24 horas de não compulsão para todas nós!
Bjs, Adri.

Nenhum comentário: