Chegando lá!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Não deve ser fácil ser uma celebridade e sofrer o efeito sanfona.


Não se fala em mais nada na internet que não seja o peso de Mariah Carey. Ela não é a primeira, sempre que uma celebridade (ou sub-celebridade) engorda ,lá vem uma saraivada de críticas, especulações (gravidez?depressão?) e fotos do antes e depois. Parece até que é um crime engordar. E daí ganhar uns quilinhos? Se ela está feliz, não se auto deprecia por causa disso, se está bem de saúde, deveriam deixar ela em paz.
Não estou fazendo uma apologia ao "embarangamento" mas essa fixação pela forma física às vezes cansa...e não basta mais ser magra, tem que ter barriga tanquinho, bíceps trabalhado, perna esculpida...
Aho que a gente deve procurar ser saudável e feliz e tentar se gostar, se aceitar, disfarçar os defeitos e realçar o que a gente tem de mais bonito.
Taí as fotos da Mariah . O que vocês acham?

3 comentários:

CLÉLIA TAVORA disse...

pois é vc disse a verdade!! hj eu vi uma repotagem onde a jornalista Renata Capucci chamava a cantora de baleia !bucho! e outros adjetivos,isso tudo no twinter!isso é um absurdo!como vc falou de nao basta ser magra tem que ser top!como vc disse isso as vezes cança mesmo!o fato dela ser uma cantora internacional faz dela alvo facil de muitas criticas!isso é muito triste!!

kelen disse...

Isso é um saco mesmo....coitada da mariah,deve tá houvindo muito por causa dos quilinhos a mais...ôooo pessoal malvado...bju e bom findi

Ana Luisa disse...

Aaaaaaai...definitivamente estou de saco cheíssimo dessa ditadura estética.
Mas o pior é que não podemos fazer nada!
Inclusive, volta e meia me pego agindo da mesma maneira que essas pessoas neuróticas e injustas.

Quantas vezes, ao notar na televisão alguma moça que não está "perfeita" eu até falei 'tanta mulher bonita, e colocam essa coisa horrorosa aí'...

Então é algo que acaba entrando em nossa mente e ficando encrustado lá!!!
E isso reflete em nosso comportamento e na expectativa que temos em relação a nós mesmas...
ai ai ai !!!!

E os homens não ajudam, pois basta aparecer uma maravilhosa na tela ou na praia que eles suspiram...e quando olho para mim, vejo que estou tão longe daquilo ali......

ai ai ...hoje estou prolixa demais!
rs...

=*