Chegando lá!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Dia certinho

Hoje fui à academia cedo. Na série de musculação não fiz tão bem pois estava sentindo dor no ombro...talvez esteja forçando um pouco meu limite,né ? Fiz uma hora de esteira e ainda arrisquei uma corridinha ,nunca tinha corrido em esteira e esperei uma hora que a sala de esteiras estava vazia pra não pagar nenhum mico, vai que eu me desequilibre,né? Hehehehe! Enquanto eu estava correndo me veio a cabeça de o porquê eu , fazendo tanto esforço, indo tão bem na academia, uma coisa que eu tinha tanto medo e tanto preconceito (no fundo achava que era coisa de gente fútil), enfim, um passo que foi tão difícil para que eu desse e estou indo bem , por que então ponho tudo a perder à noite comendo e comendo...não faz sentido. Consegui algo tão bacana que é me exercitar, faz bem para o corpo e pra mente , logo, fazer Reeducação alimentar não pode ser vista como uma coisa tão inatingível!!
Meu marido viajou a trabalho e se eu não "pego as rédeas" de agora, vai ficando mais difícil pois esse ano vai ser assim, muita viagem pois é ano de eleição ( ele não é candidato de nada,heim?), muita reunião, ele está bem mais ausente e como já disse aqui, não lido bem com a solidão. Então, tenho que me fortalecer ,criar coragem e seguir em frente, pensar que na Copa vou poder usar uma baby look e não aquelas camisetonas de jogador de futebol, me visualizar magra, saudável, sarada...eu chego lá!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dri... faz de tudoooo pra dar um jeito nessas fotos.. ahahahha

Eu vi sua balancinha alí.. ficou certinha...
Pra por o selinho na barra do lado é quase igual...

Você tem que ir lá na página de layouts, adicionar um gadget HTML/JavaScript, daí você coloca esse código lá na caixa que abrir:

< a > < img border="0" src="" / > < / a >

Só que vc tira todos os espaços, menos entre ="o" src="" é que eu dei espaço pq o blogger não deixa postar códigos aqui.

Aí você vai na imagem do selinho, clica com o botão direito nele e vai em propriedades (última opção), vai abrir uma caixa com vários escritos, você tem que copiar o que está escrito na frente de Endereço(URL), aí você substitui o "aqui você coloca o código da imagem" por esse código.. não tenho como colocar como vai ficar pq o blog não deixa.

Daí é só salvar... ;D

Pra colocar na postagem é o mesmo código... só que na hora que você estiver escrevendo sua postagem vai ter duas abinhas em cima... uma é escrever e a outra é editar html... você clica no editar html, vai aparecer tudo oq vc já escreveu, normal... aí você coloca o código aí e volta depois pro escrever normal... pq se põe no escrever ele não vai aparecer.

Ficou complicado? Qq coisa me fala...

Sara disse...

Isso eh vc... vc vai fik magra sarada saudavel e c kiser nem precisa usar a tau da baby look... usa logo um top mulher... rsrsrsrsrsrs

bjuuu flor....

Sara Vanessa
www.shazinha.zip.net

Gabriela disse...

Tá dando até corridinha ?! Chique ! Acho que se eu correr acabo com as minhas articulações , tô muito pesada ainda ...

Dri , é com reflexão que a gente encontra saídas mesmo ... Tenta arranjar alguma atividade de noite para quando bater a solidão ...

Beijocas