Chegando lá!

domingo, 28 de março de 2010

Sem vergonha...

Gente, estou jacando, sem controle, sem vergonha, estou um horror!! Mas juro, juro que vou voltar à linha, vou recuperar minha auto-estima e meu auto-controle. Meu marido hoje me disse que estou toda redondinha...vou emagrecer, vou sim!!

5 comentários:

Mary disse...

Oi amada, em primeiro lugar, obrigada pelas palavras de força e carinho. Puxa...como emprego tá dificil né? Mas Deus está conosco, como você mesma disse, tenhamos fé. E que venha o mês de abril com toda a sorte e felicidade do mundo!!!
Beijose e uma semana abençoada pra ti!

Paloma Coelho disse...

vai dar tudo certo, vamos nos motivar eu tb sair do foco, muitas coisas acontecendo e acabei nao dando conta, mais vai dar tudo certo para nós. beijos

Sara disse...

Eu tbm to q nem vc... to jacando numa cara d pau... da ateh raiva... mas vamos mudar neh?

Sara Vanessa
www.shazinha.zip.net

Paty disse...

Volta logo linda, é difícil recomeçar mais nada melhor que segunda feira pra isso!!!!Boraaaaa
Beijoca e boasemana!!

Mary disse...

Oieee tem selinho procê no blog...passa lá e muitos beijoss