Chegando lá!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Na academia

Como já falei aqui, sou uma ET em academia, não sei usar os aparelhos, tenho vergonha,não sei me vestir...mas dane-se , etou lá pra fazer exercícios e não para paquerar ou me exibir.
Bom, a valiação foi tranquila, tive que ficar de top e bermuda na frente do professor, gorda como eu tô é um mico mas fazer o quê,né? Além do mais ele deve estar acostumado com gente gorda. Aproveitei e fiz 40 minutos de esteira, ótimo!
Sabe, a uns 10 minutos pensei em jacar. Em sair pra comprar comida.Mas é isso, vc tem que expulsar o pensamento da sua mente por que se vc for "dando corda" ele vai crescendo,crescendo e ganhando forma. É como um monstrinho pequeno que vc vai alimentando,alimentando e qdo dá por si ,ele vira um monstrão e vc sucumbe à gula.
Daqui a pouco vou jantar meu sanduíche light e vêr TV, lêr, enfim, preciso pensar que a comida é apenas mais uma coisa na vida!!

3 comentários:

.g de gordinha. disse...

shAUIHSIUahusi... fiaaaa ET sou eu, vc usou esteira, a primeira vez q usei esteira na academia quase levei um tombo na hora de entrar e na hora de sair. foi vergonhoso.

vc tá certa! academia (pra mtos é) não é lugar pra se exibir ou paquerar mas sim pra se exercitar, cuidar de vc. eu sempre vou com roupas laaaaaargas, bem largas. sempre vou não né pq eu não vou a lugar nenhum eu sempre IA.

Parabéns por ter resistido... mantenha seu pensamento assim q vc vai longe, vc tem potencial.

bjos

Mary disse...

Querida compenheira...me identifico com você em tudinho! Mas vou dar meu testemunho. A 4 anos atras, sofri um baque emocional tão forte que de lá pra cá engordei 30 kg. De 54kg vi a balança apontar os 80!!!
Bem, todo ano digo que vou fazer dieta e me exercitar para recupera o tempo perdido, mas todo ano a preguiça me vence...MAS ESTE 2010 ME INSPIROU! entrei para uma academia bem fuleirinha que tem o básico no dia 11/01 e lá estou firme até hoje...vou todos os dias, cada dia é uma conquista viu?
Comecei fazendo 10 min de esteira que nem tú...me tremia toda quando saía, hoje até já consigo dar umas corridinhas de 2 ou 3 min...é pouco eu sei, mas o meu limite está devagar sendo superado. Vamos lá amiga...vc consegue pois é jovem e tem saúde...que é o mais importante viu? Beijos e agora sempre irei te seguir!

Gabriela disse...

Dri , que legal ver vc se cuidando tanto ! Espero que dê tudo certo na academia e que te ajude bastante a emagrecer !

Beijocas