Chegando lá!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Filhos pequenos,noite,solidão...


Meu marido está em viagem de trabalho e hoje é sexta. Quer melhor desculpa pra jacar? Mas tô me "fazendo de doida", dando de ombros pra essa vozinha que fica me chateando dizendo:

"- Coma! Vc tá gorda mesmo!Amanhã começa uma dieta certinha!"

E esse amanhã nunca chega.

Engraçado que mesmo tendo minha filha, eu me sinto só. Ela tem 2 anos e meio ,é muito esperta e saudável mas sinto falta de amigos , gente pra conversar. Lembro que vi no Fantástico passado aquela mãe dos óctuplos. Tudo bem que aquela mulher precisa de um sério tratamento, uma mulher que faz tantas inseminações e vive em busca de holofotes precisa de muita, muita terapia. Mas ,enfim,ela disse uma coisa que me chamou atenção , falou que mesmo rodeada por aqueles filhos todos ,se sente só. Eu a entendi perfeitamente. Claro que minha filhinha é minha companheira mas é uma companhia mais de cuidado, proteção...sinto,mtas vezes uma solidão tensa pois enquanto ela nao dorme,nao consigo lêr,vêr um filme...ela requer ,claro,ainda mta atenção. Eu falo como uma mãe que passa praticamente o dia todo com a filha ,antes era em tempo integral pois ela não ia à escola.

Mas como eu,tem outras mulheres que nem família perto tem,que vivem em cidades distantes. Então só me resta me achar uma privilegiada, que sou mesmo.

Mais tarde volto para as visitinhas.

Nenhum comentário: