Chegando lá!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Dia mais ou menos tranquilo

Sempre quando chega a tardinha eu penso em jacar!Por que ?Vou me trancar numa caixa até esse horário passar!! Risos...Estive bem perto de jacar mas graças à minha filhinha que demorou a dormir, revi minha idéia estaparfúdia de "me despedir": Comer muito hoje pra amanhã recomeçar. Papo furado, tudo desculpice!!
Hoje eu estive meio preguiçosa na academia. Fiz a série de musculação mas nao fiz certinho. Na esteira ,andei uma hora certinho mas estava meio desanimada. Ainda bem que eu fui,por que se eu vou deixando,deixando, perco o pique.
Amanhã é minha pesagem oficial. Acho que vai ficar no mesmo de sexta passada por conta das jacadas. Vamos vêr...bjs!

2 comentários:

Patrícia disse...

Ai amiga,repensou e não jacou,fico feliz por vc.bjos

Anônimo disse...

Oi Dri.. estou fazendo aulas de dança contemporânea num centro social q tem aqui perto de casa.. é de graça né, como tudo oq eu faço, pq eu n to podendo.. ahahahahha
mas qd eu estava na academia eu adorava todas as aulas de jump, step, dança e essas coisas, só não gostava de musculação

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh menina.. vc não é burra não, burra fui eu q ensinei errado...
bom.. voltando... você tem que copiar o que está escrito na frente de Endereço(URL), aí você coloca entre as aspas do src=""
desculpa...

é... não deixa de ir na academia não, nem q for só pra ir.. ahahah.. pq depois 1 dia viram 2, depois 3 e por aí vai...

Amanhã tb é minha pesagem mas eu queria passar uma borracha nisso.. ahahhahahaha
jaquei horrores...

bjossss