Chegando lá!

terça-feira, 16 de março de 2010

O monstro da compulsão....esse que eu teimo em alimentar!


Taí o monstrinho. Se bobear ,vou alimentando os pensamentos e ele cresce,cresce, engorda e vira um monstrengo. Sinto dizer que hoje eu alimentei o danado...claro que estou arrependida mas consciente. Uma coisa boa é que estou levando super a sério a academia. Fiz a série completa de musculação e 1 hora de esteira. Estou amando a academia , o pessoal é bem legal e o instrutor é gente fina,meio meninão,sabe? Mas atencioso...e assim vou olhando sempre pra frente, ou seja,sem ficar me lamentando pelo que passou,não adianta, não constrói nada.

6 comentários:

Patrícia disse...

Amiga esse monstrinho tbm passou por aqui,mas vamos detona-lo,rsrsrsr
bjinhos

Paloma Coelho disse...

nem me fala em compusao rsrs. beijos

Marcela disse...

Ola Adriana, vc nao esta acima do peso, entao eh so se controlar mais um pouquinho e fazer exercicios. Sua meta de 48 kgs nao parece ser saudavel...seu IMC seria abaixo de 18 e entao vc estaria abaixo do peso normal. Boa sorte no processo. bjos

Anônimo disse...

Oi Dri... vou te ensinar como colocar selinhos.. vou fazer um passo e passo e coloco aqui.

O bom é que você não se desanima da academia, não desista dela nunca hein.
É difícil dominar este monstrinho, olhando por aí vc vai ver que não é só vc não.. eu por exemplo tô nessa também.. ahahahhaah

Põe uma foto sua aí pra gente te veeeeeeer, te conhecer e tudo mais.

Sara disse...

eh isso ai amiga... sem desanimar e sem olhar para o passado... vai dar td certo

estou t linkando... vlw a força..
bjaum

Sara Vanessa
www.shazinha.zip.net

Gabriela disse...

Que bom que está tudo certo com a academia ! Um passo de cada vez , né ?
Espero que esse monstrinho besta suma de uma vez da sua vida !!!

Beijocas