Chegando lá!

terça-feira, 9 de março de 2010

A balança é traiçoeira...


Tenho compulsão por me pesar. Mesmo gorda ,não resisto a subir em uma. Como comprei uma, não resisto a me pesar todo dia. Sei que não é bom, que o peso oscila de acordo com alguns fatores,etc. e etc. mas não resisto. Então hj ela marcou uns 400 gramas a mais. Mesmo em jejum,sem roupas como me peso. Vou tentar ao menos espaçar essas pesagens pra não ficar mais ansiosa ainda.

Hoje fui à academia, fiz esteira e musculação certinho. à tarde, como não queria me entediar em casa, fui no shopping com minha filha. Tomei um yogoberry, que nada mais é que um sorvete feito de yogurt,com uma consistência mto boa ,mas é meio azedinho,mas dá uma boa tapeada pra quem está em dieta. Tomei um simples,não esse da foto,sem nada, só o frozen.


Quando saí do shopping,não quis ir pra casa, não lido nada bem com a solidão e sei que é uma coisa que preciso mudar.Então fui no supermercado comprar coca zero ,que é outro vício desgraçado.
Então minha filha demorando a dormir, eu com mta fome, pensei em carregar ela e ir na padaria comprar tranqueiras. Quase fui...que tentação. Daí procurei mudar meu pensamento. O tal monstrinho que fica me atormentando pra eu alimentar ele...mas olha,não é fácil não. à noite é sempre meu calvário.E estou sentindo mta fome, especialmente à noite. Acho que minha dieta não está tão equilibrada qto deveria.
Meu marido tá viajando,só volta sexta e esse ano ele vai viajar mto,então se eu não souber lidar com essas noites só, vai ser frustação em cima de frustação. Tenho que não dar ouvidos, dar de ombros, trincar os dentes!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai mas que passeio gostosinho...aki na minha cidade não tem esse iogurte gosotoso não.
Agora amiga...manera na coca flor...troca por chá gelado e gotinhas de limão, ou faça suco com agua gasosa...coca é f...pra nós sabia né? AS SRTAS CELULITES AMAM TUDO ISSO!
Miga...vamo ficar magrinhas em Dezembro de 2010?
Então conta comigo viu? Beijos e se cuida!

Gabriela disse...

Oi Dri !

Eu tb odeio quando meu marido viaja à trabalho. Faz uma falta danada , meche com a nossa rotina ...
A alguns anos atrás era pior , eu deixava ele no aeroporto ou rodoviária , passava no Drive Tru do Mc Donalds , pegava comida para um batalhão e ia pra casa , acampava no sofá e comia até a barriga doer.
Loucura , não ??
Vendo hoje , acho tão estranho , não sou mais capaz de fazer isso ...
Tenta fazer algo que te agrade nessas noites sozinha. Vc gosta de séries ?? Pode escolher uma série bem legal , aluga uns dvds ou pega emprestado ! Estou viciada em The Big Bang Teory !

Beijocas

Anônimo disse...

Oieee Dri... que dieta vc faz? A dos pontos ou só controla alimentação???

Hmmm.. aqui na minha cidade tem uns frozens assim só queeeee as opções de cobertura não são nada lights... mas ainda experimento um.

Que bom que resistiu ir a padaria, depois o sentimento seria pior do que a fome que vc sente... com o tempo vai passando a ansiedade, o estômago vai voltando ao tamanho normal e conseguiremos nos conter.

Agora vc precisa aprender a lidar mesmo com a solidão... eu amooooo ficar sozinha em casa só não tenho pique pra sair, sair sozinha é um martírio, me sinto uma boba.

bjosssssss