Chegando lá!

sábado, 24 de abril de 2010

Vocês acham isso possível?


Miss diz que perdeu quase 30 kg em um mês de regime
Quem assistir à universitária e modelo Jackqueline Lima, 20, desfilando neste sábado (24) no concurso Miss São Paulo 2010 terá provavelmente alguma dificuldade em acreditar que no começo deste ano a moça pesava 30 kg a mais.

Hoje com 60 kg distribuídos em 1,74 m de altura, 92 cm de busto, 65 cm de cintura e 95 cm de quadris, a jovem conta ter emagrecido 27 kg em apenas um mês, sem regime nem cirurgia plástica, apenas "passando fome" — almoçava alface e corria duas horas por dia.

Segundo a miss, o resultado do esforço veio depois de um mês: a balança, que antes marcava cerca de 90 kg, passou a apontar apenas 63 kg. Jackqueline diz que só então decidiu entrar na faca e fazer uma lipoaspiração para retirar os cerca de 3 kg restantes.

— Eu já estava bem magra quando fiz a lipo.

Representante de José Bonifácio (480 km da capital), Jackqueline é na verdade baiana e escolheu ser candidata pela cidade interiorana por morar no bairro de mesmo nome, na zona leste da capital paulista.

Ela conta que os 30 kg de sobrepeso foram adquiridos durante uma depressão, no ano passado, após perder dois concursos de beleza. A miss, que é negra, acha que foi vítima de racismo por parte dos organizadores.

— Engordei de depressão. Comia feito uma louca depois que perdi esses concursos por causa do preconceito.

A volta por cima teve o apoio do namorado e do irmão, que é maquiador e cabeleireiro.

— Meu namorado foi quem mais me deu força. Já o meu irmão é quem me "monta" para os concursos.

O dinheiro para cirurgias plásticas — a lipo e também um implante de silicone de 280 mL em cada seio — veio da ajuda conseguida através de programas de TV.

— Eu tive que tirar dois nódulos em cada seio, e depois disso meus peitos murcharam um pouco. Coloquei silicone para eles voltarem a ser do jeito que eram. Eu já era peituda assim.

Beleza negra

A atual miss São Paulo, Silvia Novais, é também baiana e negra, como Jackqueline. Mas a representante de José Bonifácio acha que tem uma beleza diferente da de Silvia:

— A Silvia tem traços quase de branca. Eu tenho nariz de negra, bocão, é outra coisa.

Jackqueline usa apliques desde os 10 anos de idade. Há um mês, colocou megahair, mas reclama que "o dedo não entra no cabelo, a água não entra, é tudo muito estranho".

Ela jura que o efeito sanfona não deixou nenhuma estria no seu corpo. Apesar do regime radical a que diz ter se submetido, a miss diz que adora comer e que cuida da saúde fazendo bastante atividade física: pratica capoeira há 14 anos e malha com regularidade. Afirma que não tem fotos da época de gordinha, porque se achava feia.
Fonte:R7

É possível alguém perder 27 quilos em um mês sem morrer de inanição??

4 comentários:

Gabriela disse...

Pra mim é tudo mentira ! Menininha mais sem noção !!!! rs

Bjs

Unknown disse...

Menina, que loucura!!!
Também não acredito não... Tem é plástica aí no meio!!! hahahahahaha

Liliane Albino disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog.Passa lá!!Bjs

Ana Luisa disse...

impossível.

eu não consigo imaginar a troco de quê, mas essa mulher está mentindo...
hunf!!!