Chegando lá!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Nunca vou desistir!!

Meninas,nem sei como começar esse post.Estou jacando todo dia!Hoje comi não um,nem dois mas três ovos de páscoa, fora o almoço de páscoa, a sobremesa, uma tapioca gordurosa...Obviamente meu peso disparou. Vou refazer minha reguinha de peso pois essa ja esta bem defasada. Nao sei bem o q esta acontecendo comigo, sempre tive uma forca de vontade inabalável ,ja emagreci 30 quilos ou mais, até já passei fome pra ficar magra e hj eu nao consigo sequer um dia de RA...os únicos dias que consegui me controlar foram aqueles dois dias em que meu marido estava viajando e eu consegui fazer minha RA direitinho.
A unica coisa que estou levando muito bem é a academia, o q e uma coisa mto boa,mesmo assim,obviamente nao esta sendo o suficiente. Estou tão chateada comigo mesma por saber q é uma coisa q so depende única e exclusivamente de mim e estou fracassando desse jeito.Minha barriga está imensa pois todos os carboidratos se acumulam na reserva abdominal ,meus braços estão grossos, me rosto bolachudo, tudo, tudo está feio,nao adianta, nao consigo me sentir bem com todos esses quilos a mais!
Mas felizmente sou uma otimista incorrigivel,nunca desisti de emagrecer,mesmo nos meus períodos mais sombrios em que estive obesa,mais obesa do que estou hoje. Considero essa mais uma fase difícil de tantas que eu tive e q vai passar, eu vou superar isso, estou me exercitando e sei q isso é uma coisa boa, tenho q melhorar mto a alimentação, mesmo qdo faço RA e deixar a coca zero.Bebo coca zero no café da manhã, nos intervalos entre o café e o almoço, no almoço, após o almoço...além de fazer mto mal a saúde, faz mto mal ao bolso,gasto uma média de 300 reais por mes com esse vício.É vergonhoso mas nao sou fingida, estou assumindo minhas fraquezas, se eu fingir q esta tudo ótimo e mesmo assim nao consigo emagrecer, vou estar me enganando e dando murro em ponta de faca.
Entao por isso coloquei o nome deste post "Nunca vou desistir", apesar de tudo,nunca perco as esperancas de melhorar de retomar o controle da minha vida e do meu corpo, nunca desisto de emagrecer,nunca vou me entregar !!

Um comentário:

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Nunca desistir eh realmente mto importante... isso jah faz uma diferença incrivel.. Mas pensa bem, não faz tanto sentido você ficar se culpando de tudo e se martirizando, não vai adiantar em nada... falta mto poko para os eu objetivo, alias, vc precisa d perder mto poko... eu garanto que vai dah td certo... rsrss

eh a vida...

mas sab oq eu realmente penso sobre este post? eu keria saber d vdd c naum estah para receber akela visitinha da amiga indesejada... isso me parece coisa dela... naum pod fikar taum xateada assim...