Chegando lá!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Revistas baratinhas,preguiça...



Sou viciada nessas revistinhas baratinhas. Na verdade ,sou viciada em tudo quanto é revista,livro, almanaque,enciclopédia...mas é que essas revistinhas tem sempre uma solução para seu cabelo ou pra sua dieta. Sempre há uma "dieta da melancia" ou uma dieta "Perca 5 quilos em 1 semana", ou "Chegou a progressiva que não usa formol", enfim quem compra sabe que no fundo é tudo a mesma coisa, mas é divertido,né?Nao deixa de ser, de dar um alento...toda semana eu digo pra mim mesma que é tudo um besteirol,que não vou mais comprar, no fundo é a mesma equação:Comer menos e gastar mais calorias , mas vou comprando,comprando,aumentando minha coleção...até que a pilha de revistas vai aumentando,dou umas pra minha filha desenhar ,depois faço um bolo e dou para o zelador e daí minha pilha diminui e depois vai crescendo,crescendo...acho que eu compro bem mais revista qdo estou perdida, procurando uma solução para emagrecer,à espera de um milagre...
Hoje, pela primeira vez,faltei a academia. Levei minha filha na escola e voltei pra cama,uma vergonha! Mas tb fiz meio sem culpa ,tb nao dá pra ser um general o tempo todo ,né? A gente tem que relaxar um pouco.Nao estou falando de chutar o pau da barraca e comer ,comer e dormir. Estou falando de uma vez na vida ficar na cama sem culpa. E foi o que fiz.
A balança baixou um pouquinho mas nao fiz por merecer, nao fui bem na minha RA. Espero na próxima pesagem estar mais magra.

Um comentário:

Nic disse...

Menina, voc sabe que tambéwm viciada nessas revistinhas? hahaha... E pior que a gente sabe que no fundo é tudo igual, né???
Um ótimo dia pra vc!
bjs