Chegando lá!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Peso, zerei a barrinha,recomeço (mais um!)


Recomeço quantas vezes forem preciso. Hoje me levantei e fui me pesar.Achei que estava um pouquinho mais leve mas que nada, comendo tranqueiras,mesmo com exercícios a balança nao perdoa,né? Como estou me recuperando de uma gripe pensei até em nao ir na academia. Aliás,estava num mau humor danado.Mas fui. Peguei leve pois ontem estava febril mas fiz minha série. Melhorei bastante do mau humor.Nada como reagir,né?
Será a TPM se aproximando?Nem sei, tenho que olhar minha agenda. De todo jeito, vamos lá, força a todas!!

4 comentários:

JÉSSICA VIANNA disse...

É isso aí,continue firme amiga,reaja mesmo....

Gabriela disse...

Não importa quantas vezes recomeçaremos , o importante é não desistir ! Não fique triste amiga , vc está tentando acertar e vai conseguir !

Bjs

Anônimo disse...

Recomeçar é tudo pelo menos vc não desistiu de vc amiga vai com tudo de verdade , continua, bjks

Unknown disse...

Recomeçar é preciso sempre, minha amiga!!!!
Um ótimo feriado!
Bjs