Chegando lá!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais desabafo

Gente,
Meu peso não pára de subir. Estou tão gorda que não tenho literalmente nada pra vestir. Tento virar esse jogo mas sempre me boicoto no final da tarde.É incrível que depois de fazer um dia certinho e tal ,quando a noite vai chegando ,começo a pensar em comer bobagens e acabo saindo pra comprar batata frita, chocolate, sorvete...a balança,é claro não perdoa e os números vão subindo,subindo...hoje me pesei e :64,6!!
Tinha chegado a 62,1 e me sentia mais desinchada e agora estou me sentindo horrível, não tenho estrutura física pra ter esse peso, se fico com mais de 54 kgs fico gorda...
Às meninas que lêem meu blog ,peço humildemente uma ajuda, algo para freiar esses impulsos.
A única coisa boa é que estou indo à academia mas sinto que estou começando a enjoar, fico contando os minutos pra acabar a esteira,coisas assim...meu humor não está dos melhores esses dias.Preciso mesmo tomar um rumo na minha vida.

2 comentários:

Unknown disse...

Dri, Tudo bem Minha Amiga?
Olha, vc deve estar se alimentando incorretamente... Deve estar comendo pouco e acaba refletindo na parte da tarde... Ainda mais que você malha...
Eu mesma, estava me alimentando muito pouc à tarde e chegava de noite me dava uma fome danada... Agora, eu reforcei meu lanche da tarde, para não ter exageros no jantar!!!
Reveja seu cardápio... Poste para nós vermos o que vc está comendo, Minha Linda!
Um beijão!!!

Isabel disse...

Vc está na mesma situação que eu. Se eu comer um café magro,já era,viro uma leoa faminta partir as 18:00.E outra,se eu almoço 12:00 ou 13:00 tenho que comer algo às 17:00.Aí aguento bem.
Ps: aprendi isto semana passada,depois de anos de correria.