Chegando lá!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Dia punk

Não fui à academia mas andei um bocado e com minha filha no colo que pesa uns 15 quilos (ela se cansa logo e pede braço). A alimentação não foi boa não. Estou tao empacada...sempre a mesma história:Começo o dia bem (quase sempre) e desanimo lá pelo final da tarde.Por quê?Por quê?
Cadê aquela força de vontade absurda que eu tinha?Aquela determinação, aquela fortaleza toda??Eu já consegui tanta coisa na vida , por que é tao difícil pra mim uma dieta?
Sei que estou cansada de dietas, pesagens e afins, desde os 13 anos vivo esse drama ,mas fazer o quê?Não sou feliz gorda, escolhi me importar com meu corpo, ser magra , admiro quem é gordinha ou tem uns quilinhos a mais e não se importa, ou se importa pouco. Acho até que algumas pessoas nasceram pra ser mais gordinhas ,outras mais magras e a gente tem que respeitar o biotipo e procurar ficar bem , saudável.
Só que eu não me aceito gorda,não sou feliz gorda nem nunca vou ser!!Desculpem o desabafo, fico até envergonhada vendo tanta gente emagrecendo e eu nesse marasmo mas não vou mentir nem fingir que tá tudo bem.
Amanhã tô de volta.Bjs!!

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa, Minha amiga! Não pense assim... Tome o exemplo de quem está eliminando uns graminhas e se inspire! Eu mesma dei uma empacada no peso, mas pocuro seguir firme... pois o caminho é lento. Temos vários exemplos aí de pessoas com situação bem pior do que a nossa e atingiram sua meta! Não importa quanto tempo levaremos para emagrecer... O importante é que vc está tentando... Lembre-se: Quem acredita, sempre alcança!!!
E muito obrigada pelo carinho no meu cantinho...Uma ótima noite1 Que Jesus a abençoe!

Ana Luisa disse...

"Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que eu não sei o nome..."

rs...

Estou aqui...
Com uma dor de cabeça bem chata
=(

E sem vontade de postar em nenhum dos blogs.

Espero que esteja melhor.
Esse desespero não ajuda em nada.
Um dia de cada vez, um grama de cada vez.