Chegando lá!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Não se submeter aos padrões impostos é uma afirmação de liberdade.




Primeiramente, a pesagem de terça: Menos 600 gramas.


Até acho que meu peso está bom, estou proporcional ,que posso parar de emagrecer mas no fundo , por mais que lute, tenho enraizado em mim a idéia de ser magra,não uma mulher média, mas magra mesmo. Então persigo um número redondo, seja ele 52 ou 53. Que aliás,é só um número, que pode mudar todo dia, que se for ver na balança da esquina, já vai dar um dígito diferente.

Mas sou fruto de uma educação de anos lendo “Boa forma”, “Dieta já” e até as não pretensamente revistas de fitness, mas que sempre, em todas edições trazem o assunto em pauta (Marie Claire, Claudia...).Queria ser uma mulher TPM (Conhecem a revista?). Totalmente transgressora (ao meu ver), sem firulas, sem máscaras...

Mas, voltando ao assunto, não posso me distanciar da minha nova “persona” e deixar aquela Adriana neurótica , obcecada por magreza e por comida (na mesma proporção), no passado. Preciso admirar as formas, as mulheres que não se submetem , seja por um nariz diferente que passa ileso por uma rinoplastia, ou um cabelo cacheado que não faz progressiva e principalmente, aquela que se orgulha das suas curvas, que diz: “-Não sou magérrima, não sou esquálida nem quero ser pois meu corpo é bonito desse jeito.

E é esta que estou tentando ser, me reconstruindo dia a dia.

Tô totalmente, “Dove, beleza real”...(risos).


                                          Imagem retirada daqui:

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Adriana! Em outro momento já li teu blog e hoje retornei, pelos links da Gabi - Mulher Pneu. Gostaria de te parabenizar pelo nome do blog: "Ame o que é seu". É bem isso, chega até a dar uma 'culpa' por querer ser sempre algo diferente. E sobre a ditadura da beleza, nossa, o que eu já li e ainda leio dessas revistas tipo Boa Forma e que nem tu disse no post anterior, as atrizes photoshopadas são sempre loucas por chocolate e fazem pilates e uma academia de leve, aham, até parece, haha! Me identifiquei com a tua opinião =) bjs [Ana Carolina - Arroio do Meio/RS]

Cá newlife disse...

Amiga,amiga,AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!Qt saudade de vc!!!!!
Voce eh magra!!!!!!!!!!!!!uouuuuuuuuuuuuuuuuuuu
fikei tao feliz em ver seu peso!!!!!
To voltando pro blog ta?
bjus

A.M.A disse...

nossa... eu já estou tentando me fazer pensar de modo contrário....

Se eu ficar me conformando com minha aparencia mais rechonchuda eu nao emagreço mais... aliás é isso q tenho feito!

preciso voltar a ficar obssecada com emagrecimento do contrário tô perdida!

saudade de vc

bjs

Paula Moulin disse...

Ele ficou mais escuro porque as pontas estavam queimadas..... meu cabelo "queima" rápido por causa do sol... daqui a pouco tá claro nas pontas novamente.... eu prefiro quando ele está todo escuro... uniforme... mas... nunca estamos satisfeitas né? Todo mundo me perguntava onde eu tinha feito minhas "luzes californianas" e eu falava que não tinha feito nada... ahahaha.
Beijso

Anônimo disse...

Bem, posso garantir, pelas fotos que você postou que você não está como elas (grande) mas está igualemtnte linda. Querida, o peso em que você se encontra atualemtnte está ótimo, acredite!

Elisabete disse...

Oi sumida!!! Pq não comenta mais no meu blog... Saudades de vc! Estou muito feliz pelo seu post. Espero que você consiga introduzir esse pensamento no fundo do seu coração, e que você seja muito feliz!!!!!!