Chegando lá!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Agradeço os elogios. Realmente, eu desinchei muito e doze quilos fizeram um bocado de diferença. Mesmo estando tão consciente de que não sou uma top model para ser magérrima, que agora valorizo uma beleza saudável e real, com curvas e tal, quando me vejo em fotos , ainda me sinto gordinha...será que emagrecendo esses poucos quilos que faltam, vou começar a me sentir bem?


Há! Hoje saí com uma calça tamanho 36 que na época da magreza extrema ficava folgada, caindo. Ela ainda está justa, creio que daqui a uns 2 kgs ela vai ficar boa, confortável. Tenho duas calças jeans que nem cheguei a usar mas elas são bem pequenas, são 36 também mas com uma fôrma menor mas não sei se quero ficar tão magra a ponto de elas caberem , ou melhor, elas podem até caber mas não vou voltar àqueles 48 kgs horrendos. Quero ser uma magra saudável, com o rosto corado.

Se as calças não chegarem a me servir, paciência, me desfaço delas e compro uma 38.

Taí uma foto de hoje com a tal calça 36:




Há! E começando hoje meu novo movimento: Pela beleza própria, sem estereótipos, valorizando as diferenças e se aceitando, taí umas fotos do google pra me inspirar:



                                                            Imagens retiradas daqui

Vou continuar me cuidando mas vou começar a não comprar revistas de dieta, a não medir minha felicidade pelo número que a balança mostra e amando o corpo que eu tenho agora, embora ainda queira melhorá-lo. Afinal, minha vida é agora!


Bjs!

Um comentário:

Renata disse...

adorei a idéia de não medir a felicidade pela balança... a gente tem que se aceitar mesmo... vc está ótima... mas vc é que sabe o quão boa pode ficar... mas sério: tá linda!
bjo, bjo!