Chegando lá!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

De grama em grama...


Menos 300 gramas. Sei que o finalzinho é assim mesmo, devagar, a gente vai perdendo graminhas, outra semana não perde nada...confesso também que não estou fazendo a RA 100 por cento nem me esforçando muito pra me exercitar.
Essa semana vou tentar fazer certinha pra jogar fora esse último quilinho.
Talvez até devesse ficar com 53 e começar a malhar de verdade pra melhorar os pneus e afins...meu problema continua sendo o tronco.
Vou avaliar ...
Será que ainda preciso emagrecer?
Ainda sou muito insegura, é como não conseguisse ver meu corpo como ele realmente é. Tenho distorção da minha imagem, isso eu sei.

Pra terminar esse post, um pequeno texto que recebi via e-mail , atribuído a Chico Buarque (digo atribuído por que por internet a gente nunca sabe quem é o autor de verdade).
Nunca vi uma definição de solidão tão perfeita quanto essa. Serviu muito pra mim, pra aquilo que eu chamo de solidão.

Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isto é carência.
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... Isto é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio.
Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida. .. Isto é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância.
Solidão é muito mais do que isto.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma....

Francisco Buarque de Holanda

9 comentários:

Cris disse...

Amigaaa,
Amei seu coment no meu blog e esse texto! To saindo agora, volto para comentar com calma.
Bjssssss Cris.

Patrícia disse...

Amiga estou voltando e conto com seu carinho.bjinhos

Cá newlife disse...

ai amiga vc eh magraaaaaaaaaaaaaaaa e eh minha inspiração!!!!!!!!

Cris disse...

Amiga,
A minha tb é plenna, e vejo que ela só marca de 200 em 200g e nunca numero impar, rsrs. Ou seja tb nao é precisa..mas por alguns testes que venho fazendo vejo que ela é até confiavel, e é meu parametro, então tá bom né?! Tem mais de uns 10 anos que tenho, nunca deu defeito. Defeito só meu peso de gorda ms,, rsrs, e qdo ele abaixa ela é a balança mais linda d mundo tb!
53 amiga! Nossa to sonhando com esse dia, até o final do ano te alcançarei, kkkk.
Bjs CRis.

Dani disse...

Ai q texto liiindo Adri..
Amei, e já copiei rsrs

Não encana com o peso não, depois d eum tempo é super normal perder pouquinho assim, o imporatante é estar fazendo tudo certinho né flor?

bjinhus

Anônimo disse...

às vezes eu também tenho essa dúvida. K me acha magra demais, mas me sinto bem com o meu peso atual e resolvi estacionar nele. Na minha opinião, pelas fotos que você mostrou, acho que não precisa emagrecer mais, não. Vai ficar envelhecida, se passar daí. Lembre que nosssa pele já não é mais a mesma, rsrsrs

Phoenix disse...

querida, marque uma avaliação com um médico, faça aquele exame de bioimpedância para ver a porcentagem de gordura no corpo e veja se esta ok!
:)
To torcendo por vc, aqui também estou caminhando bem devagar...

Elisabete disse...

Lindo....

Renata disse...

hey drii!
saudade, saudade.. sempre!
que bom que está próxima do seu objetivo.. seja ele qual for.. que bom! deve ser uma sensaçãooooo estranha... hauhauhauhauha! enfim... conversaremos sobre isso qdo eu chegar lá...

já disse que tenho mta afinidade com esse seu lado meiooooo... questionador e melancólico sobre quase tudo?! é um achado ver textos como esse que vc postou... me identifiquei tbm!
bjos, bjos, bjosss!