Chegando lá!

sábado, 9 de outubro de 2010

Putz, que dia!!

Depois de ontem, dia tranquilo e tal...acordei super cedo com minha filha e  "crente que estava abafando" como diz minha tia, fui me pesar e....57,9!!
Que raiva! Mais 200 gramas!! Minha alimentação tá normal, sei que existem essas oscilações mas, que saco!!
Fui com minha filha na emergência pediátrica pois ela está tossindo e lá a médica me criticou, dizendo que ela já está a muito tempo tossindo, que pode ser uma pneumonia atípica, que precisa de um raio X, urgente...lá fui eu no laboratório tirar o raio X, só que só fica pronto na quarta...daí volto e ela me diz que não pode medicar, que eu fosse para um hospital, que não dá pra esperar até quarta!!
Daí eu volto pra casa e meu marido tira o dia pra me irritar, tudo que eu fazia, era uma "notinha" , uma ironia...ele foi numa emergência dois dias atrás, sendo que não tem plano e pagou 300 reais por um atendimento...daí hoje disse que ia voltar para o hospital pois ainda estava mal...e eu:"- Mal como?"
"- Estou com medo de enfartar".
Claro que eu fiquei preocupada mas também sou prática, pensei:"- pôxa, por que ele não faz um plano?"
Eu já fiz milhões de planos pra ele e ele deixa de pagar...
Então fomos no shopping almoçar, depois em outra emergência pediátrica e dessa vez, a médica foi bem mais...light, digamos assim. Ela garantiu que os pulmões dela estão limpos, que essa gripe parece ser de fundo alérgico....e é claro que que a culpa é minha,né? Meu marido falou que eu não limpo os filtros do ar condicionado, estou levando a menina no shopping...e eu ouvindo...quando a gente foi no supermercado , as gracinhas continuaram daí eu enchi o saco e disse que não estava agunetando ele, que desde que ele voltou a ficar em casa a paz acabou, que era melhor ele ter ficado naquela vida de viajar pelo interior...o pior é que eu acho que a gente tá voltando a brigar pela convivência...enquanto existiam boas perspectivas com a eleição, o dinheiro estava entrando e ele também estava fora as coisas estavam artificialmente tranquilas. Agora que "o sonho acabou" ele está revendo a vida, acho que a ficha caiu esses dias e está deprimido...
Fico pensando que eu amo muito ele mas ,sei lá, quando a gente começa a conviver, sempre dá nisso...conviver demais,sabe? E em novembro ele entra de férias, aí é que vamos ver, ou a gente rompe de vez ou vai conseguir se harmonizar...
Minha bebê ainda vomitou na minha cama e ele foi dar banho nela enquanto eu mudava a roupa de cama.
Saiu agora, disse que vai comer um filé a parmegianna, é o prato preferido dele eu vim aqui desabafar.
Mas tudo bem , amanhã é outro dia., as coisas vão melhorar, tenho fé...
Bjs grandes!!

4 comentários:

Alexsandra disse...

Amiga,
tudo bem querida?? Não dramatiza, 200gramas só? Pode ser retenção de líquido, nada demais, muitas vezes estamos inchadas naquele dia, mulher é meio estranho as vezes. Vou te contar uma coisa para te relaxar.Tem dia que me peso de manhã dá 53kgs, quando peso 2 horas depois está 51 kgs...rsrsrsr
Nem ligo boba!! RELAXA!! senão a ansiedade vai te engordar...
Passe um belo final de semana e curta a vida.
beijos

Cecília disse...

Oi Adri,

como está sua filhinha e o maridão agora? Melhoraram? As vezes o medo de enfartar dele se deve ao stress que ele passou no período de eleição, é bom investigar se ele não tem nenhuma doença de base para que ele possa se cuidar melhor.
Convivência é uma merda mesmo! Eu moro sozinha, e quando fico tempo demais com o namorado começo a me encher também...
E não encana com 200g! Nem deve ser gordura! =)
Beijão

A.M.A disse...

Homem tem disso mesmo... nao querem pagar plano de saúde pq usam bem menos médico que mulheres e crianças... acham que é "disperdício" de dinheiro!

Se pelo menos deixassem o valor equivalente ao pagamento das mensalidades depositado numa poupança para uma eventual necessidade futura, ainda seria "menos mau", porém, deixam tudo como está e quando surge a necessidade desembolsam mais que o valor de uma mensalidade apenas com uma unica consulta!

Homens....

Olha, convivencia é algo complicado... mais ainda quando o companheiro (a) sofre decepções, frustrações, muito estresse ou qualquer outra coisa do gênero e (MESMO SEM QUERER) ACABA DESCONTANDO DENTRO DE CASA NA PARCEIRA (O)!!!

Converse com seu marido ao invés de ficar "ATURANDO" as provocações e ironias... voce também tem seus problemas e preocupações além de ser diretamente atingida pelas preocupações e aflições dele também!

Espero que em novembro voces possam aproveitar o tempo juntos de forma agradável sem muitos desentendimentos!

Sobre a companhia "semi- analfabeta" apesar de vc achar péssimo ficar convivendo com pessoas "assim" por outro lado, para ela pode servir de alavanca para talvez se espelhar em voce e romr um caminho diferenciado em relação }á educação... ou talvez ela tenha csado com um homem de 60 anos exatamente para nunca ter que se preocupar com essaas coisas : aprendizado, inteligencia, cultura e TRABALHO........

Mas não acho que só a falta de cultura dela seja motivo para vc dispensar a companhia para caminhadas..................

abraços

A.M.A disse...

Oi Adriana!
Obrigada pelo recadinho e visita.

Fiquei lisonjeada com as palavras gentis, mas EU SEI que estou longe de estar BONITA (pense colega, estou com mais de 80 kg!quem pode sentir-se bem com um peso desse?). Mas concordo que estou bemmmm melhor que antes!

ficou curiosa para ver mais fotos? que legal!!! rsrsrs Mas no blog tenho apenas essa e mais uma também sem rosto.Se vc tiver msn e quiser me adicionar mande seu endereço q eu não aceito o comentário e ninguém verá!

Assim, além de matar sua curiosidade poderemos fofocar vez por outra!!!

bjs