Chegando lá!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pesagem, feriado...

O post vai ser curtinho, estou com sono. Apesar de ontem, quando já  estava na cama, ter devorado um pacote de biscoito passatempo, meu peso baixou sim, aquele peso do sábado deve ter sido inchaço. Menos 1 kg e 100! Maravilha, tô cada vez mais perto do meu objetivo!
Dia das crianças foi bom, fui no shopping com minha filha e meus pais e ela fez tudo que gosta: Brincou nos brinquedos do parque, comeu pipoca e tomou sorvete. Liberada pra tudo! Só por hoje, né?
Estou feliz e ainda tentando colocar minha vida (casa, rotina de estudos e outras coisas) em ordem.
Amanhã eu volto.
Bjs!!

3 comentários:

Noivíssssima disse...

Parabens pelo peso eliminado!

BAcana demais passar o dia curtindo a "cria" e vê-los felizes!

Aqui não tem dia das crianças... uma pena!!!!!!!!

bjs

Marcela disse...

Parabens pela eliminacao muito boa!! Eita quando morava no Brasil amava passatempo recheado, comia um pacote sozinha facil facil...que bom que sua filha curtiu o dia. bjos

Nira disse...

que bom que você conseguiu eliminar peso, mas não vai jacando assim não que senão você recupera. Espero que seu marido esteja conseguindo se restabelecar novamente.