Chegando lá!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Confessando um descontrole ontem antes de dormir...

Não consigo jacar e não contar aqui, esse blog tá virando minha consciência...ontem eu tinha ido no shopping comprar o presente da professora e passei nas Amerianas pra procurar o minitalento dark. Esse eu ainda consigo comer com controle, acho que por ser meio amargo e tal tem mais cara de dieta. Não tinha , só havia o de castanha do pará e eu comprei 5 dizendo a mim mesma que só ia comer dois por semana. Comprei também 2 bombons suflair dizendo que só iria comer um de cada vez e no máximo uma vez por semana...Sei...até parece! Meu inconsciente estava me pregando peças, na hora de dormir me deu um ataque , devorei tudo e mais uns biscoitos passatempo.
Hoje me pesei e mais 100 gramas , eu não posso ficar brincando desse jeito, meu metabolismo pode me dar um susto e esses chocolates serem somados mais adiante, as coisas funcionam assim...
Mas hoje acordei disposta a me levar a sério e vou sair agora sozinha pra caminhar pois a amiga avisou que não vai hoje.
Bjs, mais tarde eu visito vocês!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Socorrroooo. Preciso de você. Passa lá no blog!!!!

Unknown disse...

Ai tudo antes de dormir, mas é só comprar apenas 1 da proxima vez...se não tiver em casa a compulsão passa... meu blog tb virou minha consciencia rsrsrs

Fabiane Pereira disse...

Essa compulsão acontece com tds, só não pode virar rotina. Corre atrás do preju que fica td certo.Bjs!

Anônimo disse...

Ih, menina, jacada é uma coisa normal. Concordo com a amiga aí de cima: não pode botar tudo a perder por causa delas. retoma a dieta e segue em frente.

Anônimo disse...

Nenhum dos blogs vai acabar não. e se você quiser ajudar a Gabi, pode publicar o post dela no seu blog pedindo pras pessoas ajudarem e pedir pros seus seguidores fazerem o mesmo. Não é possível que alguém que tenha influência não leia!

Cá newlife disse...

amiga nao da pra comprar rs bjus

A.M.A disse...

aahahahahahhahahahahha]

DESCULPA!!!

Tô rindo pq parece q sou eu falando pra mim mesma : "só um chocolatinho, só um, so um!", mas no fundo eu sei que o "só um" é só pra enganar...

Tenho sérios problemas com chocolates, especialmente qnd estou com problemas (sempre!) e na TPM (são necessários)............... até hj foi a única coisa q nao consegui abrir mão durante minha dietinha! ]

Deixo de comer uma refeição se precisar mas encaixo um chocolate qnd quero!

Temos que ficar de olho! Se na o ponteiro da balança sempre sobe ou estaciona e a gente "no sabe o por quÊ".!

bjs

A.M.A disse...

oi! Vim aqui a pedido da NIRA para dar uma notici péssima :


ACONTECEU UMA TRAGÉDIA!Até diria que tragédia é pouco... foi uma desgraça mesmo!
K não apareceu a noite.Nira achou que tivesse acontecido algo ruim com ele e durante a madrugada entrou em contato com o corpo de bombeiros e ficou sabendo que houve sim um acidente na estrada...
Aciente gravíssimo mas não envolveu K , aconteceu com o MARIDON que está internado com ferimentos gravissimos e queimaduras.
K viu o acidente, reconheceu maridon e ligou para Nira.
Ela esta arrumando as coias para ir para o hospital ficar com maridon e pediu para que eu avisasse sobre o ocorrido!
Vamos pedir a Deus que os proteja!