Chegando lá!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Voltando


Fiz meu dia certinho. Pelos meus cálculos,preciso fazer uns 180 dias certinhos para chegar ao meu objetivo. Então, vou tentando, um dia de cada vez.Hoje passei o dia bem, não tive aquelas terríveis crises de desânimo , acordei animada e me mantive tranquila no resto do dia. Até fiz umas arrumações no apartamento.
Meu marido anda muito ausente por conta da eleição. Hoje ele disse que iria voltar cedo mas pelo jeito ,não vai.
Há! Lembram daquele meu tio que num aniversário que eu fui tinha emagrecido um bocado e comeu só folhas e peito de peru em meio àquele festival de crepes, tortas e afins? Pois bem , encontrei ele semana passada no supermercado e ele já emagreceu mais, ao todo ,uns 20 quilos! Eu já perdi mais da metade do ano, tenho esse semestre pra emagrecer, mudar meus hábitos, fazer RA e exercícios. Se todos os dias fossem legais como hoje, seria tão bom!!

4 comentários:

Anônimo disse...

É meu bem, eu sei que não é nada fácil. Nós duas sabemos. Mas também sabemos que se não fecharmos nossa boquinha ninguém vai fazer isso pela gente, então tente focar na sua meta e não desanime se escorregar. Simplesmente volte para o plano o mais rápido possível que dessa forma você minimiza os prejuízos, certo? Como você mesma diz, um dia de cada vez!

Cá newlife disse...

vc acredita que vai conseguir?acredita amiga acredita!!!!eu li em 2 dias o livro magra?gorda em recuperação aki pela net..vc ja leu?e hj comprei o livro da dieta dos pontos e vou encarar amiga...vamussssssssssssssssss
bjus te adoro e volte com pik q to com vc.....

Cris disse...

Oi Drica, tudo bem? Estava com saudades.
Amiga, nosso problema é querer ver a coisa toda acontecer de uma vez, não olhe para os 180 dias que tem pela frente e sia tente fazer cada dia um dia perfeito de RA, aos pouquinhos.

A gente chega lá. Acredita!

Beijos e excelente domingo.

Renata disse...

vão ser dri!
a gente torce e se esforça para que sejam dias legais.. sempre!