Chegando lá!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dia difícil...quase sucumbi


Quase,quase sucumbi à compulsão!!
Meu dia não foi fácil: Estava indo de carro na farmácia e não vi um buraco na rua, o carro atolou e arranhou a "saia" e danificou o motor, um carro novinho que meu marido tá pagando! Além disso, tive uma decepção com uma pessoa, esta me prometeu um emprego e colocou uma outra pessoa no lugar, o que me deixou com a minha já pouca auto -estima no pé e pensei: "-Preciso comer!Preciso de guloseimas!!"
Cheguei a entrar na padaria mas olhando meu dinheiro curto e as guloseimas lá que nem eram tão boas assim,dei meia volta. Pra quê? Pra 15 minutos depois me sentir um lixo?Pra saber que amanhã vou acordar mais mau humorada ainda?
A literatura do AA me ajuda nessas horas. Tem um livrinho que eu achei e que me deu muita força. Minha compulsão é como um vício qualquer. O complicado no vício pela comida é que nao há abstinência propriamente dita (ninguém pode deixar de comer,né?).
Não é fácil mas acho que aos poucos os ataques à geladeira vão espaçando , à medida que eu vou emagrecendo.
Minha vida não está muito tranquila, mas eu não podia esperar "melhorar meu interior para que esse refletisse no exterior". Está sendo meio que na raça mesmo.
Nada é fácil né?Aliás,nada que tem valor vem fácil.
Bjs!!

3 comentários:

Drica disse...

Tem razão, nada é fácil d+, temos q batalhar muito mesmo.

Vida q segue....
Pelo menos conseguiu resistir. Estou orgulhosa de vc.

bjsbjs e até amanhã

Nira disse...

Não vem fácil e não que dizer que a gente não caia de vez em quando. e se cair, levanta e segue em frente. quando a gente não tá feliz, tudo parece um convite a meter o pé na jaca: comer muuuuito doce e outras coisas gostosas, mas que depois vão deixar a gente mais triste ainda. Admiro tua força e tua presença de espírito de conseguir resistir. Vai continuando, um dia de cada vez...

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga

Passei para desejar um otimo dia ligth para vc...

bjaum