Chegando lá!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

TPM, dor de dente, choro...


Gente,minha semana foi super difícil!! Como se não bastasse estar com uma TPM brava, tive uma terrível dor de dente, estou até agora tomando anti -inflamatório pois meu plano de saúde que cobre odontologia não está pago e tenho que pagá-lo para procurar uma emergência. E a menstruação ainda não desceu, não tem perigo de eu estar grávida, ou melhor, é muito pouco provável e então fico nesta tensão, louca pra menstruar logo e tirar essa inchação que estou sentindo ,além de dores de cabeça, nervosismo, seios doloridos...nem vou dizer meu peso pois engordei mesmo e comi sim. Ontem chorei horrores no ombro do meu marido. Quando ele quer , é muuuuito paciente e me ouviu, só que pra ele é tudo simples:" - Quer emagrecer? Faz dieta. Tá com fome? Então coma! Mas você não quer parar de comer bobagens pra emagrecer? Então, continue gorda...", ou seja, os homens são mesmo muito práticos e a gente devia aprender um pouquinho com eles.
Volto mais tarde com mais notícias e espero, mais bem humorada e mais tranquila.
Bjs!!

6 comentários:

Drica disse...

manda essa TPM prá lá. Todo mês a mesma coisa né??? q chatice. O pior é q os homens não nos entendem....

bjbj

Renata disse...

nossa.. será que eles fazem curso?!
meu marido é iguaaalzinho!
melhoras querida!
bjão!

Anônimo disse...

E a droga do plano de saúde: só precisamos quando não estamos com ele em dia. Ninguém merece!

Anônimo disse...

Dri...
Essa TPM vai passar...é só questão de tempo...
Quando tenho a minha, parece que não vai embora nunca, entro em desespero...
Espero que esteja melhor do dente, acho que é uma das piores dores...

Bjinhossss

Cá newlife disse...

amigaaaaaaaaaaaaa!!!ey tb to com a tpm!mas o nosso consolo é q ela passa kkkkkk vc vai ficar bem...vai descer,vc vai desinchar,vc vai ficar mais trankila, e vai fazeer a RA certinho...pode ter certeza!!!!eu vo ta sempre com vc...imagina eu de tpm e ficando mais velha?aiiiiiiiiiiiii kkkkkk bjus amiga

Adriana Monge Garcia disse...

oi.......tambem tenho esse mesmmo problema e preciso de ajuda ,ja procurei varios dentista e até agora todos dizem que meu dente esta perfeito enão entendem porque dói mais eu descobri que ele dói sempre na minha fase de TPM e não sei mais o que fazer não aguento mais essa dor sera que alguem pode me ajudar?