Chegando lá!

domingo, 27 de junho de 2010

Voltei !Com monitor novo!!

Queridas! Fiquei muito feliz,meu marido me deu um monitor lindo e agora não preciso usar escondido o Mac ,que aliás eu nem gostava pois além de achar meio complicado, ficava temerosa de quebrar,essas coisas...
Meninas, eu não estou conseguindo fazer minha RA e não quero abandonar o blog por conta disso. Sei que parece chato pra vocês lêr sempre esses desabafos meus, mas como uma blogueira (não me lembro agora qual), falou :" Quem não gostar ,leia outro blog".
Meu peso não aumentou mas também não diminuiu.É muito ruim se ver nas fotos com aqueles brações e aquela cara de bolacha Trakinas. Então, tenho que continuar lutando, nunca vou desistir. Sei que esse corpo que estou agora não me pertence, até por que ,meu biotipo é mais da família de meu pai que é magra, mas como estou meio que "forçando" essa gordura, me empanturrando de comida, eis-me aqui , gorda e infeliz.
Mas vou conseguir , vou coseguir mais uma vez.
Pra terminar, queria mandar um enorme beijo pra Cá ,do blog Vencedora. Minha nova inspiração:Determinada, espontânea e solidária.
E como,não poderia deixar de ser, amanhã recomeço a dieta.
Bjs a todas!!

2 comentários:

Renata disse...

queriiida...
parece eeu falando cara.. rrsrs... eu tbm vivo esse dilema de não emagrecer nuuunca! hauhauha... mas vem! me dá a mão... a gente vai conseguir.... um diiiia! rrsrs..
bjão!

Cá newlife disse...

ai que linda..mas....quer me ver chorando eh ?vc qhe linda e inspiradora...amiga,lembre-se que juntas somos mais!Mais magras,mais felizes e mais fortes!To com voce...E desabafa mesmo...eh melhor desabafar no blog do q na comida kkkkkkkkk