Chegando lá!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Desabafo de mãe


Oi meninas!Estou escrevendo do mac do meu marido,escondida pois ele morre de ciúmes desse micro, com razão, e o que ele usa pra ganhar dinheiro. Por isso o post vem sem acento.
Engracado que comigo,mtas vezes ,apos um choque ,minha reação vem muito depois. Sabem a queda da minha filhinha? Ela esta bem, poderia ter sido mto pior, ela poderia ter fraturado alguma coisa. Ela esta com a ponta de dois dentinhos de baixo quebradas,marquei dentista pois mesmo sendo de leite,tem q tratar.Nem da pra notar mas esse dentinho e mais as lembrancas do dia da queda estao me causando uma culpa e uma angustia terriveis!Me sinto culpada pois me desliguei dela , nunca poderia perder ela de vista, desde segunda passada nao durmo direito e ,como previsto, a partir de domingo, a RA desandou.Nao estou justificando nada, como compulsivamente qdo estou entediada,qdo estou triste,nervosa,com raiva...tentei em vao, aliviar essa angustia do meu peito comendo mas, obviamente, o resultado foi desastroso.
Engordei quase um quilo e voltei a ficar preguicosa,desanimada...
Estou pensando seriamente em voltar pra academia, dessa vez, com outra visao, outro tipo de motivacao. Ou seja, me exercitar para emagrecer sim mas tambem para ter uma vida mais saudavel,dormir melhor,etc.
Nao sei qdo volto, acho que da proxima vez vou ter que ir numa lan pois desconfio que meu marido vai desmontar esse mac pra que eu nao use.
Bjs a todas!!!

6 comentários:

Vanessa Caselato disse...

Não se sinta culpada! As vezes é nescessario a queda para eles sentirem medo! Meu pequeno precisou de uma queimadura no dedinho para entender que não pode chegar perto de coisas quentes, avisar nem sempre adianta. E Logo essas pecinhas vão estar grandes e não vamos poder proteje-los 24h como fazemos agora.
BJS e não desista!

Renata disse...

adriana...
adorei seu post...
mto corajoso (inclusive por causa da sua oooousadia em pegar o mac do marido! hauhauhau) e mto familiar!
liga não...
isso vai passar...
tá tudo bem agora...
e quanto a r.a. é só começar de novo!
rrsrs...
simples assim...
bjos amore, melhoras!

Anônimo disse...

Esses pequenos acidentes acontecem mesmo....temos de ficar sempre atentas, claro...pq algo pior pode acontecer...mas quedinhas são nirmais
acabeid e conehecr seu blog....estou te seguindo...bjos

Cá newlife disse...

Amiga eu sempre desconto na comida qd tenho problemas com minha filha do tipo saude....Mas agora to conseguindo me conter bem legal...O lance da psicologa eu pensei na hora mas na real eu tenho um cd de um psicologa conversando sobre reeducação alimentar e MENATL!que pra mim ta sendo muito valido...eu to tentando passar pro pc dai eu posso dividir com voces...Eh bem legal ela faz umas perguntas e a gente analisa sabe?Faz pensar mesmo...E faz a gente se ver magra coisa q eu mesmo com 54 kilos nunca me achei magra..isso nao eh legal..hj tenho essa noção....Em relação a agua de coco me passa seu email q eu te explico melhor .
bjus amiga

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi keridah
Tem um selinho pra vc lah no meu blog

Bjokas

amanditas.com disse...

Olá,
Conheci seu blog hj e estou adorando :)
Tenho uma sobrinha de 3 anos q eu simplesmente idolatro (depois de ter perdido a minha mãe, minha família se perdeu, cada um foi p/o seu lado). Ontem, assisti à Super Nanny e fiquei surpresa c/uma dica óbvia: se sufocamos as crianças, elas não crescem e isto inclui se sujar, pequenas quedas, enfim, acidentes (por isto o nome, é algo imprevisível).
Não se culpe, pq o q vc está engolindo junto c/a comida são apenas sentimentos... Aproveite o tempo livre c/sua filha (ai, tão fácil dar conselhos - rs)
Bjos,