Chegando lá!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sem computador em casa!!

Meninas, minha filhinha de 2 anos depois de me dar um susto enorme, pulando de uma escrivaninha e por muito pouco nao ter quebrado o nariz (fui na emergencia,tirei Raio X mas graças a Deus, ela está bem,nao houve fratura), resolveu pintar o monitor do meu micro com água! Corri pra secar mas mesmo assim,queimou. Portanto estou sem micro em casa. Meu marido prometeu me dar outro monitor ainda esse mes ,entao por enquanto estou off,muito triste. Estou escrevendo de uma lan house mas e mto ruim,sem privacidade, um computador ruim.Entao ,minhas queridas, volto em breve. A minha Ra vai bem,cheguei a 63,6!!
Depois atualizo meu peso na regua. Estou bem melhor,mais animada e cheia de planos.
Bjs a todas e até breve!!

4 comentários:

Vanessa disse...

Oi Tenho um pequeno de 1 ano e meio e sei bem o susto que levamos! Graças a Deus ela esta bem né!
Adorei seu blog vou te acompanhar.
Bjs

Renata disse...

nóoo sinhoora!
graças a Deus não foi nada grave!
mas essa de dar uma de artista..rrsrs!!!
gael tbm me deixa de cabelo em pé às vezes... heheh
bjão!

Lorena disse...

oiii

entao,meu marido me conheceu eu nao era gordinha,nem tao magrinha como sou hj,pesava uns 72 usava 42 p minha altura eu era normal...depois q engordei,mais uma vez ne
rsrsrs

bjuss otimo dia

Gabriela disse...

que danadinha ! rss
eu sei que vc não deve ter achado graça nenhuma , mas lendo assim é engraçado ! rsrs

Dri , fio feliz que sua r.a. esteja indo bem!

eu tava com saudades de vir aqui ...

obrigada pelo carinho de sempre lá no blog viu ?

beijos em vc e na "anjinha" loirinha