Chegando lá!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Engordei....saco! Declaração de Kelly Key: "Não estou preparada para dietas"

A balança hoje: 56,7!! Li alguns dias atrás essa reportagem do R7 com Kelly Key e achei interessante e muito sensato. Se você não está disposta a fazer uma dieta, melhor que ficar dando murro em ponta de faca e se lastimando, é aceitar isso e tentar ter hábitos saudáveis, assim, seu corpo vai reagir e sua mente não irá lhe sabotar. Eis a reportagem: "Não estou preparada para dietas", revela Kelly Key Cantora ainda conta que tem fome noturna e não resiste aos doces.
Quem se lembra dos primeiros anos de sucesso da cantora Kelly Key e, claro, dos seus longos cabelos loiros e de sua silhueta mais torneada, custa para reconhecê-la com este novo visual mais enxuto. Com cabelos curtos e morenos, Kelly desfila por aí, também, com seis quilos a menos. Segundo a cantora do sucesso Baba Baby, essas mudanças foram um conjunto de coisas, principalmente, em alguns hábitos alimentares. - Nunca fiz dieta, não estou preparada. O que eu faço é uma compensação, se hoje como algo muito calórico, no outro dia pego mais leve. Se quero muito uma comida, eu como mesmo e sem culpa, mas em pouca quantidade, claro! Nunca tirei nada do meu cardápio. Um dos pontos positivos dos hábitos alimentares da cantora é que ela não gosta de refrigerante. Em contrapartida, Kelly não resiste aos doces e, geralmente, tem fome noturna. - Quando já estou deitada na cama bate aquela fome, vou até a cozinha e assalto a geladeira. Não adianta ter gelatina essas coisas, atacarei o que há de mais gordo e calórico. Para se livrar deste probleminha, Kelly revela que está tentando reduzir a alimentação a partir das 18h e essa tática tem dado certo. Além disso, outro hábito importante da cantora é treinar duas vezes por semana. Mas, como toda mulher, Kelly ainda está insatisfeita. Apesar de já ter emagrecido, ela diz que pretende perder mais 6 quilos, pois, para ela que está sempre presente na telinha é importante ficar bem magra, já que a TV engorda 5 quilos. - Estou contente com a minha forma, me acho bonita, mas sempre dá para melhorar. Ainda não alcancei a minha meta, mas estou bem perto disso. Não tenho medo da balança, apenas sei que devo sempre manter o controle da minha alimentação e não posso deixar de fazer exercícios, principalmente pela saúde. Quando o assunto é cozinhar, a cantora demonstra um lado gourmet e afirma que é uma excelente mestre-cuca, mesmo tendo uma pessoa que cozinhe para ela. - Preparo muitas coisas boas. Bolos, pratos quentes, saladas, mas gosto de inventar misturas. Sanduíches com saladas, queijo branco e atum, ficam uma delícia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa fome noturna é que mata a gente, rs

Cris disse...

Ai amiga,
Mudar os habitos muito dificil, o da coca cola eu nem tento pq gosto muito, a gente tb nao pode abrir mao de tudo..Ja to dando uma engordadinha de novo, medo de voltar a perto de 60 de novo..Deus me livre não vai acontecer!!! Seguimos na luta!!!
Bjbj Cris.