Chegando lá!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Fiquei surpresa!!




Me surpreendi positivamente com a repercussão do meu post anterior...achei que ia levar "bronca" , que vocês fossem me criticar por eu, que preguei tanto a auto aceitação, o desapego aos padrões estéticos vigentes que nos aprisionam, me render a uma plástica...
Mas creio que quem leu e me escreveu , entendeu que não sou contra intervenções estéticas, sou contra o exagero, a exigência de ser perfeita, de não poder envelhecer, engordar, ter celulites...

Ainda tenho um longo caminho a percorrer com minha cabeça que ainda é de gorda, ainda sou obcecada por comida e por emagrecer/ comer/ não engordar. Mas tô lutando muito pra ao menos , se não conseguir superar esse meu transtorno alimentar, consiga conviver com ele, consiga ser menos exigente comigo mesma e mais segura de mim.

Mais tarde volto pra visitar vocês, meu dia hoje foi tão punk que tô com a cabeça latejando.

Bjs!!

Nenhum comentário: