Chegando lá!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Raiva!



Hoje fui na escola da minha filha para pegar o relatório do semestre. Conversa vai, conversa vem com a professora e ela me diz: '- Você engordou,né?'.
Olha, me falem que eu tô feia, mas não digam essa frase fatídica, estraga o meu dia. Mas tudo bem, bola pra frente. Na verdade, estou fazendo essa RA meio de má vontade mas precisei freiar o processo de engorda e mesmo que eu não fique com os 54 kgs ou 54 e meio (minha nova meta), quero me reeducar e perder umas medidas pra que as roupas não fiquem apertando.
Continuo, felizmente com a conscientização de que eu não tenho uma estrutura magra, também não biotipo de gorda, acho que sou normal "nem gorda nem magra" (termo que anda em desuso) e continuo aprendendo a gostar do meu corpo, apreciar as curvas e não pirar naquela de ficar magérrima. Mas esse período de esbórnia alimentar estava me comprometendo em tudo: Fiquei anti -social, comendo escondido, esperava todo mundo dormir pra comer sozinha, me descuidando, sem vaidade...
O que estou tentando é pôr minha vida em ordem e resgatar o que eu quero:Estudar, me cuidar, cuidar da minha família e ser feliz, viver o hoje.

Fotos de mulheres lindas e saudáveis. Continuo com a filosofia de "mulheres reais".




2 comentários:

Carol disse...

oi Adri
Não dá bola para pessoas recalcadas... acho ridículo essa história de falar que a pessoa engordou... ah fala sério se não tem nada bom pra falar, então nem abre a boca pra detonar alguém (não conheço ninguém no planeta que goste de ouvir que engordou)!!
Beijos

Anônimo disse...

Oiiee...
Que mulher mais abusada...aff...
Olha você está certíssima, antes de tudo temos que saber qual nosso biotipo e não tentar muda-lo.

Boa sorte....estamos juntas...

Bjinhossssssss