Chegando lá!

domingo, 19 de junho de 2011

Fim de semana punk!


Sábado seria a festinha de São João da minha filha.Seria por que eu simplesmente me atrapalhei e achei que a festa seria às 18 horas e foi às 10 da manhã! A mãe de um coleguinha dela veio aqui com as crianças todas vestidas em trajes juninos , me perguntando por que não apareci. Fiquei arrasada, chorei horrores. Sou 100 % presente na escola da minha filha,nas festinhas e tal mas esta seria especial pois além da dança com a turma da classe, ela também iria fazer a apresentação de balé. Chorei horrores (escondida da minha filhinha), liguei pra minha mãe que foi muito legal,muito compreensiva, disse que isso é bobagem, minha filha está com saúde, isso sim é importante e outras festinhas virão.
Resolvi que iria fazer um dia bem movimentado para que ela não lembrasse da festa e foi o que fiz. À noite, morta de cansada ,fui desrespeitada pelo porteiro do prédio que praticamente se negou a levar o garrafão de água mineral do carro até o elevador (é uma história confusa, o condomínioo deve dinheiro a ele...), cheguei em casa fervendo de raiva e meu marido diz que eu sou culpada, que não tenho que pedir nada a esses funcionários do prédio.
à noite ,eu e o amoreco tivemos uma discussão por conta do controle remoto e lá vai eu chorar de novo.
Dia de hoje: Almoço com meus pais, depois parquinho, fui de sandália anabela (não sabia que iríamos ao parquinho), quando fui ajudar minha filha a pular um batente, piso em falso o sapato vira e eu caio por cima de uma menininha que não devia ter nem 2 anos...pedi desculpas aos pais, procurei acudir logo ela (minha filha já estava de pé) e foi uma cena patética, ridícula. Somando a isso tudo, tô comendo horrores, é impressionante a capacidade que meu estômago tem de comer quantidades exageradas de guloseimas e não ficar estufado. Mas a balança tem registrado dia a dia um peso cada vez maior. Logo, o post acima que mostra uma pessoa tão bem resolvida, tão centrada e tal, esconde essa daqui, estressada, cheia de dúvidas e que continua jogando as emoções na comida.
Tenho que voltar à RA. Essa proposta de comer quando tiver fome, comer naturalmente não deu muito certo, pelo menos no momento.Preciso me segurar e manter um peso estável, ao menos 54 e meio.E sair desse transe pela comida!! Tô sentindo que tô drogada com tanto carboidrato, tanto açúcar, tanta caloria inútil!!

Me desculpem pelo post , não quero dizer que o finde foi uma tragédia pois não foi. Eu sei o que é problema de verdade mas sabe quando vc está meio no limite? E 'no limite" pra mim se mostra primeiramente no corpo, ou estou com quilos a mais ou a menos.
Mas...pra que existem as segundas feiras,né? Vou criar alguma estratégia que me estimule a emagrecer esses poucos quilos inúteis.
Amanhã me peso e começo a me desintoxicar

3 comentários:

Anônimo disse...

Dri para seu conforto já aconteceu isso comigo e sabe o que aconteceu de verdade amiga eu perdi a apresentação do dias das mãe e minha filha tinha somente 4 aninhos , chorei desesperada e sabe porque não foi erro meu foi da professora que anotou errado e eu fui na escola e abri meu coração e sabe o que a diretora fez? Fez uma nova apresentação na segunda com as mães que faltaram e eu fui a mais abençoada nesta história pois como cheguei depois do horário no dia que era a apresentação tive a oportunidade de ver a minha filhota toda de vermelho e com um coração enorme para me entregar ...ai vc pode imaginar o quanto eu chorei nos 2 dias ... Mas nunca mais esqueço um único programa e expliquei para ela bem direitinho oque aconteceu... hoje ela que fala mamãe não se preocupe se por acaso a senhora não chegar e eu falo estarei na primeira fila vc duvida e ela diz rindo claro que não... Quanto ao garrafão sabe com eu resolvi este problema aqui em casa coloquei um purificador de água que sai direto do cano tipo Europa um alívio... E quanto ao controle defina de uma vez por toda o controle é seu meu amor e pronto segue numa boa sem discutir por qualquer coisa aqui em casa de tanto eu brigar com o meu entreguei os ponteiros e hoje é ele que diz quer e eu falo não Moooooooorzinho....kkkkkkk boa noite e relaxa heim? Semaninha nova começando txau
Dani ( minhacasadeboneca)

Carol disse...

Te entendo completamente, já aconteceu comigo de perder festinhas de colegas das minhas filhotas e me frustrar completamente. Mas tenta pensar que a tua mãe te tranquilizou pelo simples fato que quem ta sentindo tudo isso é tu e não a tua pequena... ela até pode entender que não foi na festa mas não vai sentir o que tu está sentindo e isso não vai doer nela do que jeito que está doendo em ti...
E quanto ao peso, tu vai sim conseguir o objetivo que busca!!!
Melhoras!!
Beijo,
Carol

Phoenix disse...

oi Adriana
Como foi o feriadão? Espero que esteja melhor.
Sabe, as vezes achamos que estamos brigando por qualquer coisinha (como o controle remoto) mas na verdade existem outros problemas que estão em nossas cabeças e que nos deixam nervosas. Como diz meu noivo, eu nunca choro por qualquer coisinha....rs. Espero que esteja melhor.
Beijos
Lilith