Chegando lá!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

De volta.

Várias e várias vezes comecei esse post e deletava por total preguiça/má vontade de escrever. Não gosto de postar qdo estou de mau humor ou deprê mas a verdade é que ando sumida pois tenho relaxado na alimentação e na minha meta de estudar e conseguir passar num concurso. Aho que estou novamente sendo guiada pela comida, na verdade, nunca deixei de ser mas estou numa fase mais crítica, por assim dizer.
Estava "patinando nos 54 kgs, sem conseguir voltar aos 52 e meio que acho um bom peso pra mim mas depois dessas comilanças da última semana,nem sei mais.
Como minhas dietas sempre começam na terça (não sei bem por que,acho que não fica aquela obrigação de "- Segunda -feira eu começo!), amanhã vou retomar o controle e seguir novamente o cardápio do VP.
Minha vida deu uma desregulada e isso se mostra primeiramente na alimentação e por tabela, no peso e depois as outras coisas vão degringolando.
Mas...basta de chorar e me descabelar, tenho que enxugar as lágrimas, botar um batom e ir à luta,nada de adotar postura de vítima eficar reclamando sem fazer nada pra mudar.
Vamos lá, cabeça erguida!

4 comentários:

Anônimo disse...

ê desânimo. Estamos formando uma bela dupla pelo que vejo...

Patrícia disse...

é isso aí... vc vai conseguir!!!
beijos

Anônimo disse...

Isso mesmo cabeça erguida acho que vc poderia ver o lance ds vitaminas fez muita diferença em mim sabia? Meu ânimo e astral estão lá no alto... beijokas

Cá newlife disse...

sim sim!Essa eh a Dri q eu conheço.Claaaaaaaaaaaaaaaaaro q vc consegue.bjus