Chegando lá!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

E a vida segue...



Confesso que ainda ando desanimada...acho que a comida me "anestesiava" de alguma forma. E sem meu querido açúcar, minhas queridas friturinhas, fico mau humorada,desanimada mesmo...síndrome de abstinência, sei lá...a verdade é que estou seguindo esse controle na alimentação de mta má vontade. Dizer que estou amando fazer RA, que estou com a corda toda é mentira.Mas eu tinha que tomar alguma decisão, estava fugindo do meu controle. E se é pra emagrecer de má vontade, é melhor que me entupir de doces, ficar mais gorda e me deprimir. Tô sendo movida pela raiva. Ao contrário do que se pensa, a raiva é um bom combustível para quando nos sentimos enfraquecidos.
O saco é que a belezoca da minha balança não sai do lugar, tá empacada!!Sei que estou mais gorda pelas roupas. Putz! Que drama emagrecer 3 kgs! Mas a minha falta de motivação é tanta!!
Mas passa, tudo passa!!

Um comentário:

MeL disse...

Precisa MESMO se motivar ... talvez seja isso que esta faltando pra esse ponteiro começar a baixar... Procure comer coisas que e deem prazer, mesmo sendo de baixa caloria... procure fazer coisas que vc gosta... acho que é o melhor que da pra gente fazer nessa luta... Ginástica ajuda muito, endorfina é de God né... rsrs Dá um up... bjs