Chegando lá!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Peso de hoje na minha balança

Comprei essa balança e me pesei em jejum e sem roupas.
Confesso minha falta de vontade de fazer RA mas estou lutando contra isso,não sei ser feliz gorda.

4 comentários:

.g de gordinha. disse...

Florrrrrrrrrrrr, não desista não!

Faça um planejamento, anote tudo, faça uma planilha e pregue na geladeira. Aproveita que vc tá com tempo e se dedique a você. Eu também estou desempregada há 1 ano e me viro fazendo trabalhos manuais, assim não dependo tanto do meu namorado. Tenho meus altos e baixos, mais baixos que altos.. ehhehehe mas não dá pra desistir não!

Pede pra amiga fazer sua unha, sua mãe, algum conhecido, pinta o cabelo vc mesma (ou vem aqui que eu pinto hihihi), tira o buço na pinça, pra economizar sabe... é assim que eu faço! ;D

Olha, qt a RA tem vários contadores de calorias pela net, eu uso este: http://boaforma.abril.com.br/calorias/ que já calcula tudo. Você não precisa se privar de nada, de doces, massas, daquela comida gostosa, é só calcular.

Faça uma meta de quanto vc quer pesar e calcule quantas calorias vc precisa ingerir por dia:
Mulher adulta: 655 + (9,6 x peso em quilos) + (1,8 x altura em centímetros) - (4,7 x idade em anos)

Daí é só calcular mantendo sempre oq vc gosta, diminuindo as jacadas absurdamente. ;D

Quanto ao aniversário acho q vc não deveria se dar todos os pontos não. Faça um lanche antes da comemoração, coma mta salada, alface, bastante tomate, palmito e que venha a festa. Se sentir vontade coma uma massa, crepe, mas não jaqueie demais! Vc vai se arrepender depois e o sentimento só vai piorar.

Me identifiquei mto com vc, passamos pelas mesmas situações... bjossssss

.g de gordinha. disse...

Olha, em baixo do mural do lado direito do blog tem a caixa: "Tb querem ser magrinhos"
as vezes ela pifa mas é só clicar em seguir e colocar sua senha e usuário.

;*******

não some não!

Paula Moulin disse...

Eu sei que é errado... não é recomendado, mas eu não consigo me livrar desse vício... me peso todos os dias!!!
Força nessa luta!
Beijos

Paula Moulin disse...

Adriana, qual foi a capa da revista boa forma que gerou tanta polêmica???