Chegando lá!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Peso: 65,5

Tudo bem que ontem teve uma jacada. Tudo bem que me pesei em horários diferentes.Mas 1 kg a mais?? Fiquei arrasada.Estou gorda, com G maiúsculo e não posso mais ficar fazendo essas gracinhas de "- Há,só por hoje!!"
Não dá,tô muito gorda,gorda como era na adolescência, e que adolescência sofrida eu tive por conta dessa gordura!Sem namorar,sem sair,sem viver...só pensava em duas coisas:Comer e emagrecer.
Hoje o dia certinho.Não sei se vai dar pra fechar nos 20 pontos mas contanto que não passe de 25,fico satisfeita. Tenho 35 pontos flex por semana pra usar como quiser e se quiser mas prefiro não abusar. Sei que não posso emagrecer rápido demais pra não ficar flácida e tal. Mas ficar perdendo 100 gramas por semana cansa qualquer um ,né?

Nenhum comentário: