Chegando lá!

domingo, 3 de novembro de 2013

Desabafo



As coisas não tem sido fáceis. Amanhã completo 21 semanas de gestação de mais uma menina. Já engordei cerca de 6 ou 7 kgs, não seria tão mal se eu não tivesse feito uma plástica de barriga e tivesse pouca pele pra esticar. Tentando seguir o Vigilantes do Peso...não é fácil.

Mas não é só isso. Estou fazendo a pós graduação mas na verdade, estou odiando, não é minha praia, deveria ter escolhido outra área. Mas vou terminar. Se eu abandonar vai ser mais um atestado de fracasso.

Crise no casamento. Minha auto estima tá no pé. Acho que meu marido tem percebido isso, tem me tratado de forma horrível, me humilhando, grosseiro, desatencioso...fico pensando: "- Será que ele quer se separar e não tem coragem ?"

Hoje não aguentei e liguei para a irmã mais nova dele pedindo ajuda. Me senti um pouquinho melhor...acho que por ter desabafado um pouco.
Essa semana, uma amiga , ou melhor, uma criatura que nunca foi minha amiga, que escrevi sobre nesse post:
http://ameoqueeseu.blogspot.com.br/2013/01/peco-tanta-protecao-deus-e-aos-anjos.html
me disse um monte de desaforos..é uma mau amada , invejosa. Mas, fiquei tão P da vida! Exclui ela do face, não quero mais nenhum tipo de contato...às vezes é melhor ser sozinha a ter companhias assim. Fiquei super chateada mas foi bom pra aprender a não confiar tanto nas pessoas.
Sabe o que sinto? Que estou no ocaso da vida. Que aos 41 anos, não existirá muita coisa me esperando, me sinto como uma velhinha...e a ironia é que estou grávida e gerando uma vida, símbolo da fertilidade e por que não? Da juventude...

Tenho passado os dias triste, querendo que o tempo passe logo, sem conseguir nem ao menos, ler , coisa que eu mais amo na vida. Não me concentro em nada! Acho que a mudança hormonal junto com a falta dos antidepressivos tem causado isso em mim...

4 comentários:

Danielle disse...

Oi Dri espero que esta fase passe logo, que seu casamento tome um rumo melhor, enfim te desejo alegria e muita paz no coração. Sei que está sendo difícil , mas vc já tentou conversar com teu esposo , dizer para ele o que está te incomodando, sentindo , acredito que seria uma boa já que vcs tem um relacionamento e valores envolvidos ( tem uma criança a caminho ) enfim minha querida tente se levantar , não se entrega tá, pense na mocinha que está chegando e que vai te trazer muita felicidade...bjs Dani

magra na balança disse...

Oi Adriana, estou aqui pensando o que dizer a uma gravida numa situação dessas, apenas que estou aqui tentando engravidar, e vc estar ai gravida e se sentindo tão pra baixo, como o tema do seu blog, ame o que eh seu, faça isso, valorize esse momento tão precioso que estas vivendo, se seu marido estar te tratando mal e de modo desrespeitoso, tente uma conversa sincera num momento oportuno, concentre-se em fazer aquilo que lhe traga prazer e contentamento e exclua tudo o que seja desagradável incluindo as pessoas, pense nesse ser que cresce dentro de você agora e tente ficar feliz. Grande beijo e muita força!

Alles disse...

Tenha fe em Deus que nada nesse mundo è por acaso.
Um abraço

Danielle disse...

Oi Dri passo para saber de vc amiga, como foi o nascimento da sua filhota, como vai tudo , espero que esteja tudo ótimo, bjs Dani