Chegando lá!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tentando me reinventar.


Muitas vezes na vida me senti perdida e sem saber que rumo tomar. Eu já estava assim quando me descobri grávida. Estava inscrita numa pós graduação e tentando me inserir novamente no mercado de trabalho. Com a gravidez fiquei surpresa e meio sem ter caído a ficha. Depois começaram os enjoos, é um enjoo meio esquisito: Tomo verdadeira ojeriza de certas pessoas e certas coisas. É algo tão louco, parecia até que era coisa da minha cabeça mas não é...a minha esperança é que isso passe no segundo semestre ou ao, menos diminua...foi assim na minha primeira gravidez...
Achei que essa gestação seria menos complicada por agora eu ter uma vida um pouco mais tranquila. Mas não. Apareceram algumas coisas chatas, mas estou me tratando. No mais , estou tentando melhorar...fazendo as coisas com amor, com capricho. Até as coisas doa dia a dia, coisas "bobas", mas é isso que faz a gente juntar os pedacinhos e tecer isso que se chama VIDA.

Um comentário:

Danielle disse...

Adriana o importante é viver cada segundo desta gestação pois passará logo, viva com intensidade e seja feliz. Acho que tudo isso que vc está vivendo resume em uma só palavra Amadurecimento...bjs Dani