Chegando lá!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pesagem...ô balança cruel...



No sábado não resisti e dei uma espiada na balança: 54,6! Fiquei felicíssima. Foi no sábado também que fui ao aniversário do meu sobrinho e ganhei uma caixa de chocolate de uma amiga. Me descontrolei na festa de aniversário e ainda por cima ataquei a caixa de chocolate. No outro dia: 55,2.
Pensei: Saco! Mas amanhã ela baixa. Fiz minha RA direitinho e tal e na segunda: 55,5....Heimmmmm?
Fiquei triste mas lá fui eu,mais um dia de RA e hoje me peso: 55,2...
Triste...queria voltar logo àqueles 54,6 ao menos. Será que minha balança desregulou? Que nada! Todo mundo sabe que é mais fácil ganhar peso que perder.Mesmo assim...triste...
Sei que não deveria estar nessa neura com a balança mas não resisto. Amanhã, caso as coisas não melhorem (peso), vou tentar diminuir os carboidratos À noite.

3 comentários:

Danielle disse...

Estou sem me pesar mas já está me dando um troço de curiosidade...kkkkkk Dri qual é a tua altura teu peso é tão baixinho ?
Txau Dani

Anônimo disse...

Pois é, e vc pode estar um pouco inchada tbm, flor.. Pode estar perto de menstruar ou coisa assim. :D

Beijos

Vevé

Renata Alves disse...

Adriana,
não fique triste,logo essa balança vai sorri pra vc de novo!
bj